terça-feira, 24 de novembro de 2015

Festa Loucos Pelo Botafogo

Após um desentendimento entre integrantes da Torcida Jovem do Botafogo, foi fundada no dia 22 de fevereiro de 2006 a torcida Loucos Pelo Botafogo, visando um comportamento diferenciado de organizada através de cânticos intermináveis, sem pregar violência.

Meu primeiro contato com a Loucos foi quando ainda era criança e jogava Fifa 2007. Meu pai instalava vários patches pra mim e o meu preferido era, disparado, o de gritos reais das torcidas. Nunca gostei de jogar nenhum jogo com som, mas esse eu colocava no último volume, principalmente quando começava: "Contigo eu quero estar, pra sempre eu vou te amar. Nós somos os Loucos Pelo Botafogo, viemos pra te apoiar!" Era o canto que eu mais gostava!

E no domingo, 22 de novembro, foi realizada A FESTA DE 9 ANOS de criação da torcida!


O ingresso custou 70 reais e dava direito a uma linda camisa comemorativa. Achei incrível o fato deles terem conseguido alugar a nossa sede em General. Estávamos, literalmente, em casa!

A decoração estava impecável e eles conseguiram reunir vários ídolos, o que deixou tudo ainda mais especial!

Exterior à noite.
Exterior de dia.
Interior.
Interior.
Interior.
Meu namorado e o Sandro, um dos grandes ídolos do nosso time. Infelizmente não consegui tirar foto com nenhum deles.
As atrações também não deixaram a desejar: o sambista Renato Milagres, a banda Simpatia é quase amor e o DJ Tubarão fazendo o casarão tremer!



Sinceramente essa festa superou em 100% todas as minhas expectativas. Foi tão boa que nem precisei beber pra me divertir! Haviam crianças, idosos... Apesar da estrutura semelhante a de baladas, foi algo bem família. Muito respeito, espaço e ALEGRIA! Nos intervalos as pessoas cantavam o hino do Botafogo e os gritos da torcida. Não tenho absolutamente nada pra reclamar!

Tiramos até foto com a taça da série B do Campeonato Brasileiro!


Fui com meu namorado, um casal de amigos que levou o pai e um amigo! 



Gostaria muito de ter levado o meu pai comigo, ele é botafoguense fanático, mas infelizmente é mais reservado e caseiro. Na próxima eu tento convencê-lo! Rs.

Mas enfim, não poderia deixar de finalizar esse post agradecendo a Loucos Pelo Botafogo por tudo que tem feito pelo clube. Hoje ela é, sem dúvidas, a maior e melhor torcida que nós temos. E só tende a crescer ainda mais!

PORRA, ISSO AQUI TÁ MUITO CARETA! EU SOU UM LOUCO E NADA VAI ME ABALAR! SEJA ONDE FOR, VOU TE VER JOGAR... SEJA NA VILA, SEJA NO MINEIRÃO. VAMOS MEU FOGÃO, VAMOS MEU FOGÃO!

Até a próxima! <3

10 comentários:

  1. Oi Isa! Sou gremista e por bastante tempo curti muito acompanhar, ir nas festas, ir ao estádio! Agora parei, foi mais ou menos uma fase, mas admiro muito quem está sempre junto com o seu time, é bem divertido!
    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivi!
      Ah, tinha que torcer pro grêmio, né? É INCRÍVEL como todas as gremistas são lindas! Kkkk

      Excluir
  2. Parece ter se divertido bastante!
    Gostei das fotos!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post obrigada pela visita volte sempre bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ter sido ótimo!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei, a festa deve ter sido muito boa mesmo!
    Amei <3

    ResponderExcluir