sexta-feira, 26 de agosto de 2016

4 anos de namoro + noivado – Paraty #1

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim porque comigo está tudo ótimo!

Tenho uma lista ENORME de posts para fazer, mas não aguentaria segurar essa novidade incrível, então resolvi começar por ela.

MAS antes irei situar vocês.

Eu e o Léo resolvemos viajar para comemorar nosso 4º aniversário de namoro e a princípio seria uma viagem "bate e volta" pois iríamos no sábado e voltaríamos no domingo (devido aos nossos trabalhos), porém papai do céu foi tão bom conosco que fez o feriado olímpico cair dia 18 de agosto (fizemos aniversário dia 19), quinta-feira, e como as empresas "enforcaram" a sexta-feira ganhamos mais tempo para aproveitar.

Fomos dia 18 e voltamos dia 21. Dia 22 também foi feriado, mas como compramos as passagens e reservamos a pousada com muita antecedência não nos atentamos a esse detalhe. Foram 3 dias surreais que passaram num piscar de olhos.

Hoje falarei exclusivamente sobre o dia 19 de agosto de 2016, porém se preparem pois – como disse acima – haverão diversos posts diferentes dos que já fiz por aqui. 

Agora vamos ao que interessa...


Dia 19 foi o nosso segundo dia em Paraty, mas logo no primeiro reservamos uma escuna para fazer um passeio privativo pelas Ilhas de Paraty. 

Acordamos bem cedinho, pois havíamos marcado às 10h50min com a agência de turismo que fechamos o passeio – e também porque o café da manhã da pousada era servido de 8h às 10h. Tomamos café, nos arrumamos, separamos algumas coisas que havíamos comprado no dia anterior para levar e fomos andando – a pousada era bem pertinho de tudo.

Quando chegamos na agência o marinheiro já estava nos esperando para nos levar até o barco e ao chegarmos no cais ficamos extasiados com a vista, pois ainda não tínhamos ido até lá. É muito lindo e o tempo estava colaborando bastante... Até esse cuidado Deus teve! <3


O nome da escuna era "Maré Mansa". Não consegui tirar foto dela antes de entrarmos, mas tirei na primeira parada que fizemos.

Ficamos na parte de cima e a nossa visão – que já estava ótima – ficou ainda melhor!




 







Um fato engraçado que ocorreu – pra variar – foi que tivemos que autorizar o "salvamento" da escuna rosa (da foto que tirei da vista do cais), que ficou sem combustível no meio do mar. Estávamos navegando há mais ou menos meia hora quando vimos a escuna parada e o marinheiro pedindo ajuda. Foi muito engraçado! Ele também estava levando um casal e é lógico que os ajudamos – apesar de sabermos que isso prejudicaria nosso horário (alugamos por 3h). Mas o nosso marinheiro foi tão gente boa que só começou a contar o horário após termos "salvado" o pessoal.

Enfim, continuamos o passeio e a nossa primeira parada foi na Praia Jurumirim.

Essa foi a escuna que salvamos, ela acabou nos acompanhando em todo o passeio.


É uma praia muito linda e bem calminha. Cheia de flores, plantinhas e muita paz. Acho que só não é deserta por causa dos passeios mesmo, pois parece não haver como chegar até ela sem um barco – me corrijam se eu estiver errada. Porém não a exploramos muito, pois só ficamos alguns minutos.









Essa era a nossa escuna! A foto não pegou ela inteira, mas dá pra ver boa parte.


A segunda parada foi no Aquário Natural. 


O marinheiro nos disse que a "água estava mexida" (não sei o que significa) e por isso não estava tão clara, mas ainda assim conseguimos ver muitos peixinhos e até outros animaizinhos esquisitos. Só não descemos do barco porque não dava pé e nós – dois grandões – não sabemos nadar. 







E a nossa terceira – e última – parada foi na Praia Grande do Engenho D'Água. Achei interessante pois existem pessoas que simplesmente moram ali – algumas delas a vida inteira! O marinheiro disse que até poucos anos não havia nem eletricidade.

Me deu vontade de conversar com essas pessoas, pois imagino o quão enriquecedor deve ser captar um pouco dessa visão de mundo completamente oposta, mas infelizmente não aconteceu.



Na volta aproveitamos para tirar mais fotos das paisagens maravilhosas. 







No fim do passeio estávamos morrendo de fome e – após termos passado no banco para pagar o marinheiro – comemos num restaurante bem simples e baratinho (o mais barato que fomos lá) pois queríamos poupar para o nosso jantar. Eu nem tirei foto de nada, mas ainda bem que o Léo tirou foto da entrada, pois não encontrei nada na internet sobre o mesmo.


Eu farei críticas aos restaurantes que fomos na viagem, mas como não tenho informações desse irei especificar os valores nesse post mesmo.

Eu comi bisteca de porco e o Léo churrasquinho, ambos pratos executivos e deliciosos. Pedimos 2 latas de coca-cola e a conta deu apenas R$33,00... Uma pechincha.  

Após o almoço voltamos para a pousada e o Léo fez uma surpresa muito fofa pra mim.


Ficamos um pouco na pousada, mas logo nos arrumamos para irmos jantar. Não sabíamos até que horas as coisas ficariam abertas no Centro Histórico, então preferimos não ir tão tarde.

Porém quando chegamos tudo estava aberto, aceso e lindo! Haviam muitas pessoas e vimos muita coisa legal. Andamos bastante, demos uma passadinha em um festival e logo depois veio a dúvida: "em que restaurante iremos?".








Gente, juro pra vocês que conhecemos TODOS os restaurantes do Centro Histórico, SÉRIO! Eu estava numa indecisão... E o Léo mais ainda! Paramos na frente de um por um, vimos os cardápios, os ambientes e nada parecia bom e romântico o suficiente. Uns eram chiques demais, outros de menos... Nada parecia ter a nossa cara.

Até que quando estávamos quase desistindo e indo pra pousada comer pizza, decidimos entrar em um que estava passando o jogo de vôlei do Brasil num telão gigantesco, tinha a meia luz que eu queria, era lindo e os pratos pareciam gostosos.

Porém tivemos uma surpresa muito agradável a descobrir que além do ambiente que estava à vista, haviam mais 2... Sendo o terceiro absolutamente perfeito pra nós. 


Não entrarei em detalhes pois farei um post específico sobre o mesmo, mas não há como não mencioná-lo pois nele vivemos um momento inesquecível.

Era tudo tão lindo que eu nem conseguia acreditar que não havia sido combinado – e não foi! As luzes, as mesas, as velas e o melhor: estava vazio! Nem o garçom nos incomodou.

Eu pedi uma caipirinha e o Léo pediu uma Stella Artois.




Na hora de escolher o prato bateu novamente a indecisão, mas optamos por massa pois já havíamos comido carne no dia anterior.

O prato está sujinho assim porque eu coloquei alguns temperos no escuro! Huahuahua.

Confesso que não ligo muito para massa, mas estava delicioso.

Enquanto comíamos o Léo começou a me fazer umas perguntas suspeitas: "Isabella, você me ama?" "amo" "mas você acha que ama o suficiente?" "suficiente pra quê?" "responde" "amo" "abre a sua bolsa".

E lá estava, enroladinho em um papel, dentro de um porta alianças de coração, um lindo anel. Eu fiquei sem ar.

O Léo começou a falar algumas coisas, lembro que começou com: "não planejei nada pra dizer [...]", mas eu estava tão emocionada e incrédula (no melhor sentido da palavra) que mal o ouvi. Minha reação imediata foi abraçá-lo e beijá-lo, até que ele me soltou e perguntou: "quer casar comigo?" e é óbvio que a minha resposta foi positiva! 

Fiquei muito emocionada, mas segurei ao máximo as lágrimas pra não borrar a maquiagem e ficar parecendo um panda! Hahahaha. No final de tudo ele falou uma frase que achei muito fofa e que ficou marcada: "agora você é oficialmente minha noiva". <3




Terminamos de jantar, nos curtimos mais um tempinho e voltamos pra pousada... Estava um friozinho muito agradável.

Começo dizendo que já era tarde (1h da manhã) quando chegamos. Léo foi no banheiro e eu basicamente apaguei. Acordei de madrugada assustada porque não lembrava de nada! Hahahaha. Mas isso não estragou o nosso dia PERFEITO! Melhor 19 de agosto que já passamos juntos. Eu não mudaria nada.

"Quem nos conhece sabe que 2016 desde o começo foi um ano complicado pra nós. Um mix de conquistas, surpresas, perdas e dificuldades.
Devido a todos esses acontecimentos o nosso amadurecimento (como casal e individual) nos últimos meses superou os três anos anteriores. Hoje somos outras pessoas, somos um só.
Essa viagem, mesmo tendo sido curta, teve um significado indescritível pra nós. Precisávamos nos desligar um pouco do mundo exterior e revigorar o nosso interior. Esquecer tudo de ruim e focar nessa história linda que estamos construindo diariamente juntos.
Porém não esperava que esse lugar se tornaria tão importante e marcante no nosso relacionamento e sequer cogitei a possibilidade de um pedido tão incrível ser feito de uma forma tão linda.
Leonardo, obrigada por ter permanecido ao meu lado em meio à tantos altos, baixos e submersos. Obrigada por nunca ter me deixado desistir. Obrigada por nunca ter desistido. Obrigada por contribuir para o meu crescimento. Obrigada por acreditar em mim e me apoiar em tudo. Obrigada por me passar segurança. Obrigada por tudo o que já me ensinou. Obrigada por cuidar de mim.
Obrigada, obrigada, obrigada.
[...]
Não havia outra resposta possível à sua pergunta.
SIM! Eu quero casar com você.
SIM! Eu quero formar uma família com você.
SIM! Eu quero viver pra sempre ao seu lado.
SIM! Eu aceito.
[...]
"Porque a gente se ama e nada mais importa".
Te amo.
"

E é isso! Um post recheado de amor de presente para vocês.

Até a próxima! <3 

163 comentários:

  1. Ola Linda:) Adorei o post:) Parabéns:) Bjs
    New: https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#more
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderExcluir
  2. Que amooooor!! Incrível Bella, muito legal compartilhar conosco também. Parabéeeeens tudo de bom sempre para vocês casal lindo ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Que lugar maravilhoso, adorei as fotos minha linda!
    E parabéns pelos 4 anos de namoro e noivado, que Deus abençoe sempre a união de vocês, casal lindo. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei as fotos, parabéns pelos 4 anos, que venham muito mais! Gostei muito do seu blog, estou seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, o amor é lindo, parabéns pelos 4 anos, amei Paraty é um lugar lindo, Isa bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Show de imagens isso que é um paraíso amei vale a pena curti
    esse momento, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Isabella, que delícia conhecer seu blog com um post cheio de momentos incríveis! Que bom que as empresas fizeram feriadão, que bom que os dias no paraíso estavam lindos (e divertidos, já que vocês até salvaram um marinheiro, haha) e senti sua felicidade ao relatar o momento do pedido de noivado. Parabéns por esse passo tão importante e incrível!!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos quatro anos muitas felicidades :)
    Bonitas fotos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Isa minha linda meus parabéns!! Desejo que a cada dia você seja mais feliz e que o amor se multiplique sempre.
    Segundo... as fotos ficaram lindas, o lugar me parece incrível, eu ainda não conheço mas, em breve quem sabe eu não fique uns dias lá.
    Estou ansiosa aguardando os próximos posts.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Vanessa, muito obrigada! O lugar é incrível, se você visitá-lo tenho certeza que não se arrependerá! :D

      Excluir
  10. Nossa que delícia, viajar é tudo de bom ainda mais se for com quem a gente ama <3 Adorei suas fotos e tudo que você falou, parabéns pelo noivado espero que vocês sejam muito felizes !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  11. Que lindooooo, Bella! Felicidades pra vocês viu?! Desejo tudo de melhor e muitas benção, que Deus fortaleça essa relação linda cada vez mais.

    Um beijão!
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo aniversário de namoro em um lugar lindo, Paraíso, e que sorte que papai do céu te deu, prolongou mais para vocês hahah, ai gente e eu aí nesse lugar lindo com meu amor? hahah
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lugar maravilhoso, eu adorei as fotos !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lugar mais lindo é esse?? Amei...já quero ir pra lá conhecer de pertinho.
    Lindo demais...tudo.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Que lugar mais lindo.
    Eu queria muito ter uma lua de mel, mas não foi possível. Mas se ainda tiver oportunidade. E o dinheiro e Deus permitir, iremos concerteza. E já colocarei esse paraíso na minha listinha de desejos.
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorrayne, espero que você e seu marido tenham conseguido e, caso ainda não, que consigam em breve. Vale muito a pena! Que Deus os abençoe! <3

      Excluir
  16. O lugar é maravilhoso e a viagem parece ter sido muito boa.
    Parabéns pelo noivado. Tudo de bom para vocês.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  17. Parabenas linda!
    Tudo de bom pra vocês!!!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  18. Ah que lindos, fiquei emocionada. Que Deus prepare um futuro maravilhoso para vocês.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!!

    E que viagem incrível, adorei as fotos! Era pra ter ido pra Paraty tem uns anos, mas no caminho descobrimos que a estrada estava interditada pelas chuvas e ficamos em Ubatuba mesmo. Mas ainda quero ir pra lá.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Nossa, que chato! Mas imagino que Ubatuba deve ter sido muito bom também! :D

      Excluir
  20. Ai Meu Deus que delicia essa lugar <3 muita saudades do Brasil me deu agora. Amei seu post, parabéns pelo noivado.
    bjos
    https://cecifontaine.com

    ResponderExcluir
  21. Que lugar maravilhoso!

    https://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. que lugar lindo, parabéns pelo noivado bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Vocês são tão fofos, parabéns pelo noivado!♥

    Beijinhos, amei o blog :)
    kktgirlies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que lindos! Meus parabéns
    E que lugar especial hein?
    Tenho muita vontade de conhecer Paraty e adorei cada detalhe do passeio de vocês.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  25. Meu sonho é ir para Paraty!
    Já estou seguindo o blog.
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo lugar e, dependendo de onde você for, não é caro! :)

      Excluir
  26. Que passeio de bonito, e parabéns :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns e que venham muitos mais anos juntos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  28. Que fotos maravilhosas! Amei!
    Muitas felicidades para vocês!
    Segui,
    Beijos*
    Meu blog (Comecei hoje) ,
    Apresentação do blog♥

    ResponderExcluir
  29. Que linda história! O lugar foi perfeito para o noivado, desejo ao casal muitas felicidades! Amei as fotos e o lugar!
    Beijokas
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  30. Que lugar incrível, e que historia linda.
    Tudo de melhor para vocês, muitas felicidades. E parabéns! <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que lindo! Parabéns ao casal, amei as fotos!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. O passeio parece ter sido incrível! Eu amei as fotos, e quantas fotos hein? Eu amei! Nunca fui a Paraty, mas espero ir algum dia.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  33. O lugar perfeito para a oficialização do pedido de casamento! As fotos ficaram lindas! Achei muito romântico o jantar de vocês! Parabéns!! Deus os abençoe!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  34. Nossa que lindo, parabéns pelos 4 anos de namoro e principalmente agora pelo noivado.
    Eu tbm fiquei noiva esse ano, e desde então não paro de procurar inspirações para esse grande dia. Até criei uma categoria lá no blog só para esse tema, casamento. Espero poder compartilhar ideias, dicas e escolhas... com vc <3 e mais uma vez, Parabéns viu. Felicidades pra vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Irei acompanhar - ainda que atrasada - com toda a certeza do mundo! <3

      Excluir
  35. Oi Lindona !
    Formam um casal lindo, amei as fotos.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  36. És muito bonita e o teu blog está fantástico! :)
    Muitos Beijinhos linda

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  37. Que lindas fotos,adorei os lugares! Parabéns pelo noivado e 4 anos de namoro <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  38. Que lugar incrível...adorei as fotos. Casal mais lindo. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
  39. Que post lindo! Eu já fiz um passeio de escuna em Paraty e realmente é lindo. Parabéns pelos 4 anos de namoro e pelo noivado, que Deus abençoe cada vez mais o relacionamento de vocês!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  40. Amei o posts! Fotos lindas, lugar lindo! Parabéns pelo aniversário de namoro!
    beijos.
    www.estilomulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
  41. Que lindo o passeio,o aniversário de namoro e o noivado!
    Parabéns para vocês e que Deus abençoe muito essa nova etapa da vida de vocês.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Que lindos, Deus abençoes a união. Eu amo Paraty, mas este tipo de passeio ainda não fiz, amei as dicas. As fotos ficaram lindas.
    Felicidades
    Charme-se

    ResponderExcluir
  43. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post essa viagem parece ter sido incrível
    lindas fotos parabéns ao casal, já fui em Paraty e acho
    um lugar lindo quero muito voltar.
    Um grande beijo!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Que lugar incrível e super romântico!
    Parabéns, Parabéns que vocês sejam cada dia mais felizes!
    Fiquei emocionada lendo o post, sério <3

    bjs!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  45. Oi Bela,
    Paraty é mesmo incrível,um lugar perfeito para um passeio romântico. As fotos ficaram lindas e parabéns ao casal! Que vocês sejam cada dia mais felizes!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  46. Nossa bela que post maravilhoso, Paraty é um paraíso pelo visto, suas fotos me deixaram com muita vontade de conhecer o lugar <3
    e Parabéns ao casal, que vocês sejam muito felizes juntos <3
    http://meiosentimental.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Quantas paisagens lindas..muito bom passear, viajar e quando é com gente que amamos melhor ainda, não é mesmo?

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  48. Que lugares lindos que vocês foram!Mas nada melhor do que estar ao lado de alguém especial, né?
    Quero um dia conhecer Paraty, não imaginava que fosse tão bonito.
    E parabéns pelo noivado, deve ser um momento muito especial. Todo amor do mundo!

    Adorei o post e o seu cantinho,
    beijos <3
    www.nayaradantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são lindos e estar com ele fez tudo ficar ainda melhor! Muito obrigada!

      Excluir
  49. Oi!
    As fotos estão maravilhosas!!!!
    Sério mesmo!
    Parabéns!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Own, que coisa mais linda! Suas fotos ficaram incríveis, eu imagino como foi passar por tudo isso. Foi mágico quando aconteceu comigo. ❤️

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  51. Que lindos! Deve ter sido uma viagem especial e ainda mais com esse pedido... inesquecível, hein? Amei as fotos, estão belíssimas. Fiquei com vontade de conhecer todos esses lugares xD

    Um beijo!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inesquecível define! Paraty é um ótimo lugar, vale a pena conhecer!

      Excluir
  52. Que lugar lindo! Toda a felicidade do mundo pra vocês ♥
    E adorei a plaquinha do 'use saia' HAHAHAHAHHAHA :D

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Que lugar lindo, amei as fotos <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  54. Que sítios lindos! Muitos parabéns e tudo de bom para vocês! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  55. Que perfeição de comemoração *-* Lugar lindo, clima romântico, parece tudo perfeito <33
    Felicidades para vocês <3

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  56. Que amorzinho vocês dois! ♥
    Amei as fotos.
    Parabéns pelo noivado! Muitas felicidades pra vocês.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  57. Oi de novo! Passando pra avisar que te indiquei para uma tag: http://www.bluebellbee.com.br/2016/09/the-versatile-blogger-award.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Nossa que viagem, o lugar é simplesmente lindo, me apaixonei. E parabéns pelos 4 anos de namoro, e essa surpresa maravilhosa de pedido de casamento, quem sabe em breve já terá posts aqui no blog mostrando os preparativos né. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar é realmente lindo! Muito obrigada! Com certeza quando os preparativos começarem serão compartilhados com vocês!

      Excluir
  59. Que amor! Fotos lindas!!

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pelo aniver de namoro! Que vocês tenham muitos anos juntos! Adorei as fotos, este lugar é lindo!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  61. Lugar maravilhoso.
    Parabéns pelo noivado e aniversário de namoro.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Parabéns Isabella que esse noivado seja abençoado a cada dia. Bjim(: fique com Deus! borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Que show, hein?!
    E que FOTOS MARAVILHOSAS!
    Muito amor pra vocês dois, são lindos juntos!
    Parabéns!!

    Adorei seu blog, seguindo >.<

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  64. Parabéns!!! Tenho certeza que esse viagem foi inesquecível.
    Que seu noivada seja maravilhoso.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Os ventos tavam realmente à favor de vocês e conseguiram todo um feriadão, hein. Parabéns pelo noivado e que esse casamento venha logo. Muitas felicidades pra vocês dois! E arrasou muito nas imagens!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  66. Aah parabéns pelo noivado Bella! Amei as fotos!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  67. Fotos lindas, lugar ainda mais lindo e ao casal: perfeitos! Parabéns pelo noivado.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  68. Que lugar lindo!
    Delícia de passeio!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Amei as fotos e acabei viajando junto com vocês. Um casal lindo e apaixonado num lugar lindo com certeza seria dias especiais e rendeu um post maravilhoso. Que Deus sempre abençoe esta união. E que venham próximas viagens também hein. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  70. Que lindo,DEUS abençõe!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  71. Já fiz um passeio parecido! As fotos ficaram lindas!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  72. Que post mais lindo Isa! A viagem deve ter sido maravilhosa, ainda mais por conta dessa surpresa! Parabéns e muita felicidade ao casal!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  73. Já fui a Paraty, lugar lindo de vdd.
    Parabéns !!! Deus abençoe vcs!! Felicidades !!
    Beijos
    Amanda Elias
    www.blogemcomum.com.br/
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir