segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Update #3

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Me ausentei do blog no mês anterior porque estava precisando. Hoje retorno, não totalmente recuperada, mas com vontade de seguir em frente!

Decidi abordar assuntos que têm me distraído, interessado, ajudado e etc (como sempre fiz) em vez de apenas desabafar. Falar sobre minhas dores estava fazendo com que o blog - de certa forma - me fizesse mal.

E agora, sem mais delongas, vamos ao resumão do mês! (Porque sempre serei a louca dos registros).


Participei de duas festas surpresas: uma da minha prima (e manicure) Nathália e a outra da minha cunhada Sheila.

Amei participar da festa da Naná pois conseguimos reunir toda a família e isso não acontecia há muito tempo. Ela não suspeitou de nada e ficou super emocionada. Apesar da correria da arrumação da mesa e da compra dos 'quitutes' que deixamos pra última hora, foi muito divertido! Nada melhor do que estar com as pessoas que mais amamos no mundo, né? PARABÉNS, PRIMA!


A festa da minha cunhada foi algo mais íntimo, mas o corre-corre foi o mesmo! No fim deu tudo certo e ela gostou bastante da surpresa. As comidinhas ficaram deliciosas e ganhei vários elogios pelos brigadeiros e beijinhos (e eu nem como coco, hein?!). PARABÉNS, CUNHADA! 


Voltei a frequentar a faculdade assim que minha licença acabou e, nossa, perdi MUITA coisa! Faltavam apenas duas semanas para o início provas e isso me desesperou um pouco já que - além de tudo - não havia feito amizade com ninguém. Mas corri atrás do prejuízo, tive ajuda de um colega (que tem potencial para se tornar um grande amigo) e tirei excelentes notas em 60% das matérias... No restante (matemática e contabilidade) estou confirmadíssima na A3! Rs.


Dia 27/09/2016, terça-feira, fui ao cinema sozinha pela primeira vez na vida e foi uma experiência bastante significativa devido ao filme que assisti ("Cegonhas - A história que não te contaram") e o momento em que o assisti.

Estava na faculdade e decidi, do nada, que iria assim que a aula terminasse... E fui! Há tempos não 'honrava' os compromissos que fazia comigo mesma e fiquei extremamente feliz por tê-lo feito. 

Peguei o metrô correndo para o Shopping Nova América, já havia conferido o horário da sessão pelo celular, ao chegar errei o lado da entrada e tive andar o shopping inteiro até chegar no cinema, mas no final tudo deu certo: comprei meu lanche e assisti o filme sem perder nenhum segundinho dele.

Só havia crianças na sala, o filme era em 3D e eu chorei. Não existia a possibilidade de eu não chorar.


Saí do meu emprego e foi a melhor coisa que fiz por mim mesma esse ano. Aprendi bastante e levarei essa experiência pro resto da vida: no bom e no mau sentido. Não vou me estender muito pois não quero/não posso/não vou expôr ninguém, mas quando não há uma separação entre relação pessoal e relação trabalhista, dificilmente haverão resultados positivos dentro de uma equipe. Estou feliz por ter me desvencilhado e ansiosa para encontrar desafios que desenvolvam minhas habilidades e me auxiliem no descobrimento de novas. 


Eu e o Léo ficamos extremamente viciados na série 'The 4400'. Estamos a assistindo há pouco mais de um mês e falta menos de meia temporada para finalizarmos - infelizmente. Não falarei sobre ela nesse post pois liberarei a resenha dela essa semana, mas ela está disponível na Netflix para quem quiser assistir! 


Assisti o jogo do Botafogo no estádio duas vezes: uma só com o Léo e outra com ele, com meu pai e com meu irmão. O Botafogo está jogando na Ilha esse ano e não gosto nenhum pouco desse estádio, mas amo estar com meus meninos... Os melhores momentos do mundo são ao lado deles! <3


Minha melhor amiga, eu e o Léo conseguimos nos desencontrar do marido dela em Ipanema. Foi extremamente bizarro pois a praia estava quase deserta, mas passeios malsucedidos são com a gente mesmo! Kkk. Ps¹.: tô dando risada agora, porém na hora quase morri de preocupação... Achamos que ele tinha sido assaltado, sequestrado e etc. Ps².: o único saldo positivo do dia foram as fotos. 


The Walking Dead voltou após um hiatus que parecia ser eterno devido ao suspense que criaram em torno do assassinato brutal de um dos personagens pelas mãos de Negan e sua companheira Lucille. Pra quem - assim como eu - já havia lido a HQ a morte de Glenn não foi surpresa, mas não deixou de ser dolorosa. A de Abraham  também era esperada - apesar de ter sido alterada - e a reação dele à primeira paulada nos mostrou toda sua valentia e honra.

Farei um post sobre TWD, mas não no formato resenha pois é uma série conhecidíssima e estou formulando um formato mais informal para séries e filmes famosos. Aguardem!

A série é transmitida na Fox, todo domingo, 00h30min.


MasterChef Profissionais Brasil estreou e me surpreendeu positivamente! Estava bastante ansiosa pois acompanho esse programa há muito tempo pelo Discovery Home&Health e era perceptível o baixo nível das versões amadoras brasileiras quando comparadas às internacionais. Essa versão atual elevou o nível do programa e, como podem perceber através da montagem escrota que fiz abaixo, já tenho o meu candidato favorito! #TeamIvo.

O programa é transmitido toda terça-feira às 22h30min na band.


E pra finalizar com chave de ouro não poderia deixar de falar sobre X Factor e Cristopher Clark! Já falei diversas vezes que não ligo para música e reafirmo isso aqui, porém desde que comecei a acompanhar X Factor me apaixonei pela voz desse cantor incrível que é o Cris. Virei fangirl mesmo! O cara arrebenta, sério.

Atualmente ele está no top 6 do programa que está num nível lamentável pois agora é o público que elimina os participantes (e também porque a transmissão ao vivo da band é péssima), mas continuo assistindo só para ouví-lo. Inclusive reativei meu twitter exclusivamente para votar nele! Kkk. #FicaCristopher. Se você ainda não o conhece, delicie-se clicando aqui!

O programa é transmitido às segundas e quartas-feiras às 22h30min.


E é isso! Obviamente aconteceram mais coisas nesse tempinho, porém algumas não são tão relevantes e outras são tão importantes que terão um post específico.

Mas e aí... Já participaram de alguma festa surpresa? Como está a faculdade? Já foram ao cinema sozinhos? Estão trabalhando? Assistem algum dos programas ou séries citados? Já perderam alguém na praia? Kkkk. Me contem nos comentários!

Espero que tenham sentido minha falta, porque agora não os deixarei esquecerem de mim! Kkk.

Até a próxima! <3

32 comentários:

  1. Quanta coisa, Isa! hahaha
    Bem, parabéns pelo bom desempenho nas provas (60% delas) e boa sorte recuperando as demais!
    Ir ao cinema sozinha era um de meus programas favoritos para tirar um tempo só para mim, antes de conhecer meu noivo, etc., hoje em dia eu prefiro ir acompanhada (dele ou de amigos), mas ainda quero voltar a fazer isso sozinha. Não acho uma experiência estranha ou solitária; eu adoro!
    Como você pode gostar do Ivo em Maserchef Profisisonais? hahahah meu favorito é o Marcelo, <3 E eu tenho acompanhado com muito afinco a versão US, assistindo on-line e baixando, e não há comparação... muito melhor! (mas não perco um programa do MCBR).
    beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Renata!
      Como eu nunca tinha ido ao cinema sozinha foi uma sensação nova e muito boa, mas se eu tivesse que escolher, escolheria a companhia do meu noivo também!
      Ahhhhh, eu sempre acabo sendo do contra e gostando de quem ninguém gosta! Hahahahaha. Eu acho ele muito bom e muito fofo! Mas agora que ele saiu e o Dário também, estou torcendo pro Marcelo... Porém acho que a Deise/Deyse vai ganhar.
      Realmente as versões internacionais são muito melhores, mas também não perco um episódio! Kkkk.
      Beijo!

      Excluir
  2. Ola, fico feliz q retornou.... no master chef gosto do Marcelo... bjos http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou e ainda por cima cheia de novidades!!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  4. Uau, quantos momentos e situações incríveis. Espero que você volte com tudo para o blog, mesmo que isso exija tempo! Amo seu conteúdo. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  5. ~Ual! Mês agitado. Eu já fiz muitas coisas sozinhas, mas ir ao cinema não foi uma delas, embora ainda queira fazer isso.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente que bom que você voltou :)
    Gostei bastante das fotos e aguardo as novidades.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ideia perfeita para relembrar coisas boas e até agradecer por coisas "ruins" do mês! Parabéns pela decisão, Bella. Te seguindo aqui, viu?! Amei demais... Falei sobre relacionamento tranquilo no último post do blog. Vem ver!!! http://www.tatycamposblog.com/2016/11/sorte-de-um-amor-tranquilo.html

    ResponderExcluir
  8. Que mÊs gigante hehehehe! Realmente o saldo bom foi maior que o ruim, que bom hehe!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa mais um mês acabando... Ai o que eu mais fiz foi estudar!
    Beijos
    daniellaalessandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse estilo de post com um resumo de todos os acontecimentos. =)
    Ainda não vi 4400. Meu namorado também se chama Leo. kkk

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... Coincidência, né? Kkkk. Assiste, garanto que você vai gostar!

      Excluir
  11. Oi Bella!

    que festa linda a da sua prima *-*mais lindas ainda tão essas comidas que ilustram o post, ai ai... to sofrendo aqui HAHAHAH

    e ó... também tô torcendo pro Cris no X factor. A voz dele é linda e o cara é realmente profissional!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revendo o post também sofro porque queria comer tudo de novo! Kkkk.
      E não é que ele venceu??? Nem acreditei!
      Beijo, lindona! <3

      Excluir
  12. Bella ♥
    Uaaaau quantos momentos incríveis. Tudo lindo.
    Esperamos que você volte com tudo aqui estávamos com saudades das suas postagem ♥ ♥ ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  13. Olá lindona,
    senti sua falta aqui. Espero ver mais posts assim, de muita felicidade .
    Super beijo.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  14. Eu amei as fotos, parabéns por esses momentos inesquecíveis...

    ResponderExcluir
  15. Quantos momentos bons. ^^ Também já participei de festas surpresas, é sempre muito divertido! (hehehe) Pretendo ir ao cinema sozinha um dia. Já até planejei algumas vezes mas acabei furando comigo mesma. Sei lá, não é tão simples quanto parece. Deve ter sido extremamente preocupante perder o marido da sua amiga. Ainda bem que no final deu tudo certo. =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, né?
      Não deixe de honrar os compromissos que você faz consigo mesma, viu? A sensação que cumprir com os mesmos é impagável! Realmente não é simples, mas não é tão complicado quanto a gente pensa.
      Deu tudo certo sim, graças a Deus, hoje dou risada, mas no dia quase morremos! Kkk.
      Beijos!

      Excluir