quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Formatura do Luiz Gonzaga

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje venho compartilhar um momento incrível da vida do Luizinho, melhor amigo do meu noivo. Ele se formou em administração pela UERJ e nós tivemos o privilégio de prestigiá-lo, tanto na colação de grau quanto na festa.


A colação de grau foi dia 23/10, domingo, na Tijuca. Foi uma cerimônia muito bonita, emocionante e engraçada.

Como vocês sabem, gosto muito de escrever e fiquei imaginando qual discurso seria escrito por mim e cheguei a conclusão que, se fosse possível, provavelmente seriam todos.

Também curso Administração e tudo o que foi dito sobre o papel do administrador me tocou bastante, porém eu e o Luizinho seguiremos áreas diferentes: ele será Consultor de Investimentos e por enquanto minha escolha é Gestão de Processos.

Após a cerimônia fomos ao Frontera (Restaurante em que eu e o Léo comemoramos nossos 3 anos de namoro) do Jardim Botânico comer pizza à lenha no rodízio. Não tiramos fotos, mas foi ótimo pois todos os familiares e amigos dele estavam reunidos.


A festa de gala foi dia 4/11 na Casa Bosque da Gávea, no Alto da Boa Vista.

Ficamos sabendo a data um pouco em cima da hora e tivemos que alugar meu vestido, comprar o traje do Léo e resolver outras coisas na correria, mas no fim deu tudo certo.

O Léo compôs todo o look (exceto o blazer e o sapato que ele já tinha) na Cia do Terno do Shopping Tijuca por um preço bem ok pra qualidade das peças e eu aluguei o meu vestido na loja Rose Star Noivas, que a minha amiga Carla trabalha, em Belford Roxo.


A minha maquiagem e o meu cabelo foram feitos pela maravilhosa Andy Farias, que é maquiadora profissional, designer de sobrancelhas, hair stylist e esteticista facial. Ela fez um trabalho incrível e eu amei o resultado!


No fim, todo o cansaço e estresse foram recompensados pela noite excepcional que tivemos nessa festa. Tudo estava belíssimo e a casa é sensacional.

Haviam, se não me engano, três bares que serviam todos os tipos de bebidas. Duas cascatas de chocolate deliciosíssimas com frutas, doces e snacks em geral. Uma mesa de comida japonesa e outra de massas. E, como se já não bastasse, os garçons não paravam de servir por sequer cinco minutos, sério. Inúmeros salgadinhos, três opções de jantar e várias coisas chiques que não lembro o nome, porém com um sabor inesquecível. Ah, e pra melhorar (como se precisasse), não havia fila pra nada!

A decoração estava linda e romântica. O tempo estava chuvoso, então funcionou super bem. Haviam velas espalhadas por toda parte e a iluminação era feita somente por elas e algumas luzes de LED em 80% dos ambientes.



A pista de dança, além da comida, foi o ponto alto da noite pra mim. Apesar de não gostar de carnaval achei legal ter uma bateria de escola de samba pra animar a festa, porém nunca esquecerei o fato de ter tomado tequila na arma do anão do pânico! Sim, eu tomei! Kkkk. Como vocês devem estar percebendo, tirei poucas fotos e me arrependo... Esse momento merecia ter sido registrado! Kkkk.

Fomos embora 5h30min da manhã, acabados, com sono e dor no pé, mas extremamente felizes.



Mas, como nem tudo são flores, a nossa ida e a nossa volta foram um pouco assustadoras. Pegalmos um táxi na Central e quando chegamos no Alto da Boa Vista só víamos árvores e escuridão na estrada. Todos ficaram nervosos, pensamos que alguém sairia do meio do mato e nos mataria. Me deu dor de cabeça e teve gritaria, porém com a graça de Deus tudo deu certo e demos risada da situação no final. Voltamos com o mesmo taxista e quase batemos num ônibus... QUASE. Entre mortos e feridos salvaram-se todos! Kkkk.

Enfim...

Gostaria de deixar registrada minha homenagem ao Luizinho. Todo universitário sabe o quão árduo é o caminho até o tão sonhado diploma. Muitos desistem, mas no fim quem persevera vence. Parabéns pelo empenho! Te desejo muito sucesso e ainda mais força para continuar traçando o seu futuro. Que Deus te dê saúde e renove sua fé todos os dias. Não pare jamais! E que em breve sejamos colegas de graduação.


E é isso, amorzinhos! Caso tenham interesse, o contato de cada pessoa/empresa citada no post está linkado nos próprios nomes das mesmas... É só clicar!

Até a próxima! <3

22 comentários:

  1. Bom dia flor!
    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades!
    Seguem meus link!
    Beijos 😘
    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa 😘 Inspirações de moda Pretty Girl
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona,
    amei as fotos e parabéns ao amigo do seu noivo.
    É uma grande conquista se formar.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mulher que arraso! O lugar é lindo e você arrasou nessa Make!
    #Arrasou

    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A formatura é um momento muito marcante pra alguém! As makes estavam lindas!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Se formar deve ser incrível!!
    Beijokas!
    https://dreamsdsweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro formatura! É lindo, chique e divertido demais!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  7. Bem, eu amo ir em festas de formatura, é tudo tão animado, Vocês estavam deslumbrantes. ... Adorei o look para formatura. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. OOOOI

    parabéns pro luizinho!
    seu vestido estava muito lindo e arrasou no penteado!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona! O penteado também foi obra da Andy, ela arrasa!

      Excluir
  9. Oi!
    Meus parabéns!!!!
    ;)
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pelas fotos dá para perceber que a festa foi linda! ^^ Queria que tivesse mais fotos no post mas tudo bem. Estou feliz por você ter aproveitado bastante esse momento que deve ter sido de extrema felicidade para o seu amigo. =]
    Ah! Você estava linda, Bella! Pode te chamar de Bella, né?! ^^ A make estava PERFEITA. Arrasou!
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei pouquinhas mesmo, deveria ter tirado mais. Muito obrigada! E não só pode como deve, viu? ❤

      Excluir
  11. Que lindooo, Bella! Que sonho, né? Você formar-se depois de tanto tempo de sacrifício e ainda com seus amigos lhe prestigiando deve ser a melhor sensação. Parabéns pro Luiz!!!

    Olha, te marquei numa TAG: http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.uy/2016/12/tag-complete-frase.html

    Beijos. ^^

    ResponderExcluir