segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Dia dos pais #1

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje venho compartilhar com vocês um pouco de como foi o meu dia dos pais.

Vocês devem saber que essa data é muito importante pra mim, pois já falei sobre o meu pai diversas vezes aqui no blog. Entretanto não fizemos nada de diferente e/ou interessante, meu pai é bem caseiro e se eu não tivesse basicamente o obrigado a sair nós teríamos ficado em casa o ouvindo roncar enquanto ele cochila e nós assistimos TV – não que eu não ame esses clássicos momentos, apenas acho que o dia dos pais merece no mínimo um passeio. 


Fomos ao shopping Via Brasil (nosso shopping oficial de comemorações) para almoçar e ver um filme. Dessa vez o Lucas foi com a gente e isso me fez ficar feliz por completo, pois os meus momentos preferidos são os que nós quatro estamos juntos.

Quatro porque o Léo também foi com a gente e achei fofo da parte dele, pois houve um ano que passei essa data com a família dele e nesse ele retribuiu.

Na semana anterior ao feriado, consegui manter uma dieta perfeitamente (farei post a mostrando para vocês), porém não consegui resistir ao dia dos pais.


Nos jogamos no Big Bob e não me orgulho disso, mas estava delicioso! Kk. Comemos enquanto assistíamos o jogo do Botafogo na praça de alimentação do shopping mesmo, mas como já havíamos comprado os ingressos para o cinema só deu para assistir o primeiro tempo.

Agradeço a Deus todos os dias por ter te escolhido para desempenhar a função de pai na minha vida. 
Quando digo que o senhor é o melhor do mundo não estou mentindo ou sendo exagerada... Todos sabem (e faço questão que saibam) tudo o que o senhor fez e faz por mim e sempre acabam concordando comigo.
Há algum tempo eu me perguntava se havia como te amar mais, como sentir mais orgulho de ser sua filha, como te admirar mais como ser humano... E o senhor me surpreende a cada dia com atitudes que respondem essa pergunta positivamente.
Nem todos os "obrigada" do universo seriam capazes de expressar minha gratidão.
O senhor sempre será o meu herói, meu melhor amigo e primeiro amor.
Feliz dia dos pais, bebê! Te amo!
Antes de entrar na sala eu e meu pai compramos milkshakes, o Léo comprou petit gateau e meu irmão comprou um bob's max de ovomaltine.

Eu queria muito tirar foto na cabine fotográfica (como tiramos no aniversário do meu pai), mas o Lucas odeia tirar fotos e disse que só tiraria se o Botafogo vencesse o jogo (que até então estava empatado). Concordei e fomos assistir ao filme.

Vimos Esquadrão Suicida e achei legalzinho, mas nada demais. A parte mais interessante aconteceu quando o filme acabou: Saímos da sala nos perguntando se o Botafogo havia ganhado o jogo e os lanterninhas disseram que sim. Na hora começamos a gritar MUITO! Não só por termos nos surpreendido com a vitoria, mas principalmente porque isso significava que o Lucas teria que tirar foto conosco na cabine! Hahahahahaha. Eu fiquei EXTREMAMENTE feliz na hora!

Porém como tudo que é bom dura pouco, dessa vez não foi diferente... Descobrimos que a tal cabine fotográfica não estava mais no shopping. Fiquei frustrada pois seria muito bom e raro ter um registro desses com o meu irmão, mas ele aceitou tirar uma selfie com nos três, então não foi de todo ruim.


Na volta meu pai deixou o Lucas em casa e eu e o Léo passamos na minha avó pra pegar a mala da minha tia emprestada, pois viajaríamos no final daquela semana (já fomos e já voltamos, teremos vários posts por aqui).

E é isso!

Estava sentindo uma falta enorme de todos nós juntos e deu pra matar um pouco dessa saudade. Foi um dia de risadas intermináveis e muito amor. Sempre que saímos juntos sinto minhas forças e esperanças se renovarem. Se eu pudesse todos os dias seriam assim.

Até a próxima! <3

3 comentários:

  1. Olá Isabella,

    Que gostoso o seu dia dos pais!! Adorei as fotos!!
    E Parabéns pelo papai!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Fernanda! Meu paizinho é o melhor que existe! <3

      Excluir