segunda-feira, 5 de setembro de 2016

23º aniversário do meu noivo

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Dia 01/09 – quinta-feira – foi aniversário do meu noivo e hoje venho compartilhar toda a comemoração. 

Já é o 5º aniversário dele que passamos juntos e esse último é o meu favorito até agora.

Acho que posso dividir o post em dois tópicos: 1) Surpresa (quase fail); 2) Confraternização com os amigos.

Foto que tiramos no Cana Kriok.
Começando pela surpresa... Estava arquitetando algo bem simples, porém extremamente fofo. O Léo estava louco pela nova camisa do Botafogo, mas ele queria na cor preta e eu não encontrava em lugar algum. Pedi até mesmo pro meu pai ir ao shopping comprar, mas nem lá tinha. A minha única saída seria ir até a loja oficial do Botafogo que fica em General Severiano (Botafogo - Zona Sul do Rio de Janeiro), mas como não estava com cartão de crédito ficaria complicado porque a camisa custa R$250,00. Decidi perguntar se ele queria a camisa listrada em vez da preta e ele negou. Resultado: "estraguei" a surpresa e ele ficaria sem o presente.

Mas – como sou uma ótima namorada – não me dei por vencida e pedi o cartão de crédito do meu pai emprestado. Liguei pra loja do Botafogo segunda-feira (29/08) para reservar a camisa e fui buscá-la no dia seguinte (30/08). Quando cheguei na loja o vendedor me disse que dei sorte ao reservá-la pois era a ÚLTIMA! Agradeci a Deus e fiquei meio surpresa ao mesmo tempo, a camisa é cara e o time não anda fazendo uma campanha muito boa, mas enfim... Comprei outra coisinha por lá também, quando vi na prateleira não resisti. A vendedora embalou tudo num papel prateado e lacrou com o adesivo do Botafogo... Não havia embalagem melhor!

Bom, como eu trabalho e estudo e o aniversário dele caiu num dia útil, decidi fazer a surpresa na "virada" em vez de fazer apenas quando chegasse do trabalho e/ou da faculdade – já que passaríamos o dia inteiro separados.

A parte fail começou porque o Léo não foi pra faculdade na quarta-feira e isso me impossibilitou de fazer 50% do que eu estava planejando. Fiquei com MUITA raiva.

Eu ia comprar um bolo, bexigas, letrinhas para colar "Feliz aniversário!" na parede, velas, envelope para as cartas que eu iria escrever e também queria dar uma faxina no quarto, mas quando cheguei do trabalho ele estava lá dentro. Nossa, que frustração!

Ainda assim eu havia comprado as bexigas, durex para colá-las no teto e na parede. Escrevi duas cartinhas e substitui o bolo por alguns doces. Inventei que o professor faltou e a minha turma foi liberada para justificar o fato de eu não ter ido pra faculdade. Pensei "não será como eu queria, mas continuará sendo uma surpresa".

Deu 23h30min e o Leonardo ainda estava dentro do quarto, não havia me deixado fazer absolutamente NADA. Estava tão estressada que quando ele falava comigo eu só respondia com patada pra ele sair de perto de mim e... Ele saiu! Ufa!

Em 30min dei uma arrumadinha superficial no quarto e arrumei as coisas em cima da cama. Ficou mais simples do que eu queria, mas foi o que consegui fazer... Até que ficou bonitinho.


Quando terminei fui "buscá-lo" e foi muito engraçado quando entramos no quarto porque ele não viu de primeira e o quarto nem é grande. Ele ligou a televisão e quando virou e viu, me perguntou, já emocionado: "que isso?".

Só de lembrar do rostinho dele me dá vontade de sorrir. Tão lindo!

Ele me abraçou, beijou, abraçou, abraçou e abraçou! Até caíram algumas lagriminhas! <3

Foi uma surpresa, de fato, porque eu estava o tratando tão mal que ele disse que jamais esperaria nada e que estava até um pouco chateado. No fim das contas até o estresse (que era real) contribuiu.

Quando ele leu as cartinhas e abriu os presentes ficou chocado ao ver a camisa do Botafogo porque eu tinha feito a maior cena dizendo que não a achei em lugar nenhum para comprar. Por incrível que pareça nunca tinha dado uma camisa do Botafogo pra ele, então foi especial em dobro. O segundo presente foi mais pessoal, mas em breve vocês saberão o que é. 

A foto está em preto e branco porque a cor da camisa não ficou fiel a cor real. Creio que devido ao flash do celular. A camisa é essa.
Dormi bem tarde e tive que ir trabalhar no dia seguinte, mas a reação dele fez tudo valer a pena.

E, obviamente, fui a primeira a parabenizá-lo também no facebook:

Amor,
por mais que seja clichê, preciso dizer que o aniversário é seu, mas o presente é meu. Está sendo incrível estar do seu lado, viver suas conquistas, acompanhar teu crescimento e construir nossa história.
Você é uma pessoa maravilhosa que me orgulha muito.
Nunca desista dos seus sonhos, por mais árdua que essa longa caminhada possa ser. Lembre-se que sempre que precisar de apoio estarei aqui.
Posso ser chata às vezes e cobrar demais, mas faço isso porque sei o quão imenso é o seu potencial.
Desejo que Deus te abençoe, ilumine, guie e proteja. Que você tenha saúde, paz, amor, dinheiro e felicidade.
Oro para que continuemos tendo sabedoria no nosso relacionamento e para que o nosso amor seja eternizado.
O Senhor foi muito generoso ao te colocar no meu caminho e serei eternamente grata a Ele por isso.
Eu te amo e todos os dias a certeza de que você é o homem da minha vida é reforçada.
Feliz aniversário, noivinho lindo!


Quando cheguei do trabalho vi que a minha cunhada tinha comprado esse bolo de aniversário pro Léo. Ela é a compradora de bolos oficial! Rs. Só tem uma vela porque eu - tapada toda vida - consegui quebrar a vela de '2' que havia comprado no dia anterior, mas tá valendo! Kk.

No dia seguinte (sexta, 02/09) tive folga no trabalho porque a minha chefe decidiu fazer algumas mudanças no escritório, daí eu e o Léo encontramos um casal de amigos dele que moram no México e estão aqui de passeio e fomos comprar algumas coisinhas na cidade.

Eu comprei uma blusa pra mim, um casaquinho tipo kimono de tricô e bijuterias, mas o Léo não comprou nada pra ele.

Mesmo depois dos amigos dele terem ido embora nós ainda ficamos rodando pela cidade para ver se achávamos algumas coisas, mas não achamos nada e já estava tarde. Tivemos que ir pra casa do Léo correndo nos arrumar pois tínhamos marcado com vários amigos (inclusive eles dois) no Cana Kriok para a comemoração oficial. 

O Léo marcou às 19h, mas chegamos quase 22h. Alguns amigos chegaram quase meia-noite. Mas no fim todos foram e foi super divertido! Bebida boa, comida gostosa e muita risada!

 



Nem tirei foto de todas as bebidas e comidas porque estava tão divertido que nem lembrei do celular.

Quando saímos do bar ficamos conversando um pouco do lado de fora. Alguns amigos foram embora depois de um tempo e no final restou eu, o Léo e o casal de amigos do México. O Léo queria sair pra dançar, mas já era quase 5h da manhã. Fomos embora e meus pés agradeceram! Rs.

Não fizemos mais nada de especial no final de semana. Um primo do Léo que mora na Itália foi visitá-los sábado e o levamos para conhecer a Praça Mauá.

Ontem fomos no rodízio da Parmê do Shopping Tijuca. Comemos muito, caçamos vários pokemóns, mas infelizmente não tirei nenhuma foto pra mostrar pra vocês.

E é isso!

Meu garotinho de 18 anos agora é um homem de 23 e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por fazer parte de toda essa evolução.

Até a próxima! <3

117 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Gostei do post muito fofo que vc fez
    pra comemorar o aniversario do seu noivo.
    é tao comemorar com a pessoa que agente ama né.
    Beijos boa semana!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que amor vocês dois juntos *0* felicidades para o casal e parabéns para ele.

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabella,

    Presente lindo para o seu amor!!
    Adorei todos os mimos.. também faço isso para o meu namorado. :)

    Esse ano ele me presenteou com 4 presentes e mesmo sendo o meu aniversário eu também dei presente para ele. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fernanda! Nossa, que legal! Trocar presentes é uma demonstração de afeto muito prazerosa!

      Excluir
  4. Bella que bacana o post, desejo felicidades para seu noivo, vocês fazem um casal lindo, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasados a ele, muitas felicidades aos dois
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Muitas felicidade , tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Que amor, foi bem bacana a comemoração e adorei todo o carinho.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido um dia incrível, vocês formam um casal tão lindo! Toda felicidade desse mundo. =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom que deu tudo certo apesar de algumas coisinhas não saírem exatamente como o planejado. Bom, mas a vida é assim mesmo, nem tudo sai do jeito que a gente planeja. =)
    Gostei muito da sua postagem. Deu pra sentir bem a felicidade desses últimos dias. ^^ Gosto muito de ler posts como esses, mais pessoais. =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella, que lindo esse post!
    Imagino como se sentiu feliz ao ver o rosto dele emocionado com o presente e com as surpresas! As fotos ficaram lindas e deu pra ver que se divertiram muito!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tudo é muito bonito amei as fotos, lindo casal que Deus te abençoe, parabéns para o noivo, parabéns para o casal! beijo.
    www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
  12. Sua cunhada comprou esse bolo e já estou com água na boca hahah, parabéns pelo aniversário do seu amor, e é engraçado que ele não notou nada como você escreveu no post, surpresa que emociona a gente, adorooo, Deus abençoe vocês
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bolo estava realmente delicioso! Kkkk. Amém, muito obrigada!

      Excluir
  13. Vocês são um casal muito bonito.
    Parabéns pela surpresa e parabéns para ele, pelo aniversário.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  14. Que lindas fotos e post emocionante e tão romântico!
    Adorei as fotos da festa, e a surpresa que você fez para seu amado, parabéns para ele e que Deus abençoe sempre a vida de vocês.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Você sabe flor, já comentei aqui, é tão bom quando agradamos e lembramos do aniversário do meu amor, você fez uma bela surpresa, isso ajuda muito mais a ficar unidos, parabéns pelo aniversário dele e parabéns para o casal

    ResponderExcluir
  16. Que amor, essas coisas da vida fazem tudo valer a pena ♥
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  17. Imagino a felicidade dele ao ver a surpresa. Parabéns a ele! Que esse amor seja eterno! Deus os abençoe! Achei tudo romântico e lembrei do meu namoro que foi longo (4 anos) e estou casada até hoje.
    Beijos,
    Cidália (Contos da cabana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Cidália! Muito obrigada e que Deus continue abençoando seu casamento! <3

      Excluir
  18. vc fez uma linda surpresa, parabéns pra ele atrasado rs, gostei das fotos bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post
    que surpresa linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  20. Oi Bella,
    Que linda surpresa, fico imaginado a felicidade dele. Parabéns para seu noivo e que Deus continue abençoando vocês sempre!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  21. Felicidades :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Que amor!!! Felicidades, que Deus abençoe <3
    http://fogelolla.wix.com/fuja-da-lolla Beijoss

    ResponderExcluir
  23. parece ter sido muito divertido!! :)

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Que loucura! pelo menos no final deu tudo certo e parece que foi super legal :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus, ele deve ter AMADOOOO! Muito legal as fotos...
    Amo surpresas, hoje mesmo comprei um celular pro meu namorado rs.
    Um beijo, amei aqui, tudo lindo!
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele adorou! Imagino que seu namorado também tenha adorado essa surpresa!
      Obrigada!

      Excluir
  26. Parabéns e muitas felicidades para os dois.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  27. Que lindoos, parabéns para o seu noivo, que vocês sejam muito felizes <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns para vocês, são lindos <3 Muitas felicidades
    Charme-se

    ResponderExcluir
  29. Que festa bacana! Parabéns pra ele e por vocês! Muito fofos!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  30. Ahhh que fofos! Tá vendo, no final mesmo que não tenha saído 100% como vc planejou ele amou e foi super gratificante! Amei a surpresinha q vc fez, ficou um amor! <333 *-*
    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  31. Hahaha, eu ri do seu noivo no seu quarto enqto vc queria preparar as cosias pra ele, kkkk.

    Parabéns pra ele.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ri? Eu tava quase chorando de ódio! Huahuahuahua.
      Obrigada!

      Excluir
  32. Bella, adorei a surpresa que você fez, adoro fazer surpresas ao meu namorado também!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  33. A surpresa ficou simples porém maravilhosa.
    Parabéns para ele, e que vocês possam ser muito felizes juntos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que fofos vocês dois, fazem um casal lindo!
    E que surpresa, hein? Chega dá um nervoso só de pensar que não vai dar certo, né?
    Mas quando dá tudo certo a recompensa é grande <3

    Um beijo e felicidade pros dois!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Nem fala, viu? Tava quase explodindo, mas realmente valeu a pena no final!

      Excluir
  35. Resumindo depois do estresse foi tudo muito bom.
    Fico feliz que ele tenha gostado do seu presente.
    Confesso que pra mim sempre foi difícil dar presente de aniversário para namorado rs. Eles(alguns que já namorei) nunca queriam nada de mais, ai nunca conseguia comprar coisas diferentes.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Huahuahuahua. Presentear homem é sempre complicado porque eles são muito básicos, mas como o meu é fanático pelo Botafogo, não tenho como errar! Kkkk.

      Excluir
  36. A comemoração deve ter sido ótima!!!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Kn9CZKwawfA

    ResponderExcluir
  37. Que lindos! Felicidades! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. Awwwwwn que surpresa mais amor!
    Que Casal lindooo, parabéns!

    Bom finde!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  39. Aí que fofo vocês! As fotos ficaram ótimas. Parabéns ;)

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  40. Aeee
    Parabéns!!!!
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. vocês são muito lindos e merecem toda a felicidade do mundo! achei muito linda a surpresa que fez pra ele!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  42. Aw, que bom que apesar da surpresa não ter sido tão imensa e arrumadinha quanto você planejava, deu tudo certo! O que importa é a intenção, né? E lindo saber que você ficou realizada com a reação dele

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Hellz! Só de ter conseguido surpreendê-lo de alguma forma já me senti muito bem porque se eu me deixasse abater por tudo que foi dando errado não teria saído nada! Kkkk

      Excluir
  43. Oi Lindona !
    Bom demais a família reunida né, amei as fotos.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  44. Quanto amor envolvido nisso :)
    E no fim a surpresa deu muito certo :)
    Parabéns e muito amor para vocês.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Ah, eu adoro fazer surpresas também, dá uma sensação tão boa dentro da gente né? em ver quem a gente ama feliz!
    Ficou bem legal, Bella! Arrasou!

    beijos <3
    www.nayaradantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem fala, nada como provocar um sorriso em quem amamos! Obrigada, Nayara! <3

      Excluir
  46. Que linda a surpresa que você fez! Uma pena que não tenha saído do jeito que você tinha planejado, mas mesmo assim ficou muito legal, é sempre bom surpreendermos as pessoas que amamos.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o importante é ele ter gostado apesar de quase ter estragado tudo! Kkkk

      Excluir
  47. Nossa, que saga Bella, mas que bom que no final deu tudo certo e ele amou a surpresa!! vocês dois formam um casal muito lindo ♥♥
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, viu? Fiquei nervosa! Huahuahuahua. Muito obrigada!

      Excluir
  48. Que post mais cheio de amor ♥
    Parabéns ao seu noivo!
    E que dia legal heim? HAHA, deve ter sido muito divertido apesar de tudo :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. oi tudo bem?
    Que post fofo , oohhhh *-*
    Parabéns para ele e muitas felicidades!
    Tudo de bom!
    Beijos flor, boa semana.
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pra ele! Bjinhos pra vcs!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Vocês são fofinhos demais, não aguento hahaha e que bom que, no fim, a surpresa deu certo, né? Ficou um amor mesmo <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  52. Eike namorada mais empenhada!!! Só não foi válido as patadas HISUHAUIHS mas eu entendo
    Esse ano foi meu primeiro aniversário com meu marido, bem, eramos noivos, e um mês antes eu perguntei o que ele queria fazer no aniversário dele e eu dei uma surtada de leve quando ele disse 'é um dia normal, não tenho bolo desde que eu tinha uns 5 anos'! :o
    Aí eu decidi que queria fazer o melhor bolo de todos pra ele.
    Não fiz na noite anterior (ah, tinha que fazer o sabor preferido dele: café! HSUIAHUISH) e prometi que faria ao acordar pq como ele estaria em turno da noite, ele poderia comer de almoço HSUIHAUSH Acredita que nessa noite ele sonhou de FALAR 'não esquece do meu bolo!' O bichinho ficou ansioso pelo bolo :')
    e quando ele finalmente acordou, o bolo tava lá esperando ele e ele soltou até uma lagriminha de felicidade, já que né, Finlandês que é Finlândes não demonstra sentimentos HUSIHAUISHUAHS
    Ah, tô te seguindo no G+ e no twitter, xará! :D
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, que amor! <3
      Fiquei imaginando a cena aqui. Sei que os europeus são bem mais frios e imagino o quão importante foi essa reação dele pra você e o quão significativo foi o seu presente pra ele.
      Obrigada por esse comentário, fez meu final de domingo feliz! :)

      Excluir