terça-feira, 17 de novembro de 2015

TAG: Séries

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje não estarei postando um acontecimento marcante da minha vida, mas falarei sobre um assunto que faz parte do meu dia-a-dia: seriados!


Resolvi responder essa tag em vez de só escrever sobre, pois a acho mais específica e diversificada. Vamos lá?

1- QUAL SUA SÉRIE FAVORITA DE TODOS OS TEMPOS?

House, M.D.
Sem dúvidas, House M.D.! Essa foi a primeira série que acompanhei desde quando era criança. São 8 temporadas e cada uma tem, em média, 20 episódios. 

É uma série de investigação em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.

E é espetacular! Inteligente, dinâmica e reflexiva. Conforme os episódios vão rolando nós vamos conhecendo um pouco mais sobre o House e entendendo o motivo dele ser como é... Sem deixar de lado os quebra-cabeças da medicina. 

Vale muito a pena assistir e nunca deixará de ser a minha favorita de todos os tempos. Futuramente farei um post exclusivamente sobre ela! <3

2- QUAL SEU PERSONAGEM FAVORITO DE TODOS OS TEMPOS?

Gregory House.
Obviamente meu personagem favorito de todos os tempos é o maravilhoso Gregory House. Ele é um gênio descrito como misantropo, cínico, sarcástico e ranzinza, mas depois de um tempo parei de enxergá-lo dessa forma. 

O vejo como uma pessoa triste, frustrada e incompleta que usa todas as características do parágrafo acima como forma de proteção. Ele não ama porque não quer e sim porque não consegue... Isso é muito triste. A única coisa que ele consegue amar são os enigmas. É como se isso o mantivesse vivo.

Tudo isso tem uma razão, ele tem uma história, porém não darei spoiler (mesmo achando muito difícil alguém não conhecer a série). 

Fora que ele é lindo demais, super sexy. Confesso que tenho um amor platônico, não só por ele, mas também pelo ator que o interpreta de forma brilhante, Hugh Laurie.

3- CITE UMA SÉRIE QUE VOCÊ VICIOU.

Várias. The Walking Dead, Once Upon a Time, Orange Is The New Black... Mas citarei uma que poucos conhecem e que só tem uma temporada por enquanto.

The Returned.
É uma série original da Netflix. Pelo o que li é uma versão americana de uma série originalmente francesa e a segunda temporada francesa está pra sair há uns 2 anos. 

Como o próprio nome diz (O Retorno) a série gira em torno de pessoas que morreram em um acidente de ônibus e 4 anos depois retornam sem lembranças do acidente e sem saber que estavam mortas.

Muito interessante e bem feita, a única parte ruim é não ter previsão para a segunda temporada.

4- CITE UM PERSONAGEM QUE VOCÊ TEM ALGO EM COMUM.

Maggie, The Walking Dead.
Pensei muito nessa resposta e não encontrei muitas opções. Escolhi a Maggie por causa do relacionamento dela com o Glenn (por favor, esteja vivo).

Ela é muito apaixonada e - quando se trata de quem ama - é muito determinada, também sou assim. Não me importo com muita gente, mas sou capaz de tudo por aqueles que amo.

5- CITE UMA SÉRIE QUE TODO MUNDO GOSTOU (OU GOSTA) E VOCÊ NÃO.

Breaking Bad.
Os fãs que me desculpem, mas não consigo gostar dessa série. Já tentei assistir várias vezes e não dá.

Acho que criei muitas expectativas e os primeiros episódios são muito parados... Sinceramente me deu sono. Não me odeiem por isso.

6- QUAL SUA SÉRIE FAVORITA DOS ÚLTIMOS TEMPOS?

The Walking Dead.
Série foda pra caralho! Desculpem os palavrões, mas só assim para defini-la. Amo, amo e amo! Lembro que assisti a primeira temporada inteira em uma madrugada só, é incrível e viciante!

Com ela eu consigo rir, ficar com raiva, chorar, ficar feliz... Não é simplesmente uma série de zumbi onde só há tripas e sangue. Há relações humanas, transformações, evoluções, crescimento e muita dor.

Cada personagem tem suas características e sua personalidade e ver como isso reflete no seu comportamento após o apocalipse zumbi é demais. Se você ainda não assistiu, assista. Tenho certeza que não se arrependerá.

7- CITE UM PROTAGONISTA QUE VOCÊ NÃO GOSTA, MAS CURTE A SÉRIE.

Piper, Orange Is The New Black.
Hoje não gosto tanto de Orange Is The New Black, mas quando assistia com frequência odiava a Piper. Egoísta, mimada e mentirosa.

8- VOCÊ ASSISTE (OU ASSISTIA) ALGUMA SÉRIE BRASILEIRA?

Assistia as que passavam na Globo. A grande família, Os normais, Sob nova direção e etc.

9- QUE SÉRIE (OU SÉRIES) VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO NO MOMENTO?

American Horror Story.
Além de The Walking Dead e Once Upon a Time, ontem eu e meu namorado começamos a assistir American Horror Story e já de cara gostamos muito. Vimos apenas 2 episódios, mas achamos muito interessante e diferente de todas as outras séries que acompanhamos.

Enfim, gente, é isso! E vocês, quais seriam suas respostas para essas perguntas? Comentem aí!

Até a próxima! <3

14 comentários:

  1. Acredita que não assisto nenhuma das que você citou? Estou chocada, pois sou a louca das séries, assisto quase 15 no momento! Fiquei super curiosa para assistir The Return, parece ser ótima e já está na minha lista <3
    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?! Quais você assiste? Fiquei curiosa! :o
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Amo forte todas essas séries. Já assistiu Once? Tem um post lá no meu blog falando sobre a série, aposto que você vai gostar!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Once Upon a Time? Sim e adoro, irei lá dar uma olhada! Beijos!

      Excluir
  3. Sou louca por séries! Adorei as que você indicou!
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro House, assistia sempre e fiquei chateada quando acabou.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não adorar, né?! Chorei horrores no último episódio.
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  5. Adoro House! <3 To na última temporada hehe
    Bjs!

    http://kissandcookies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabella !!
    Eu simplesmente sou apaixonada por House <3 Foi uma série que me acompanhou durante minha facul e me ajudou muito !! hehe
    Também adoro The walkin dead, Once upon a time e Orange is the new black. hehe
    Achei que só eu não tinha curtido Braking Bad !! kkk
    Gostei de saber dessa série The returned, que ainda não conhecia !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua facul? O que cursou? *-*
      Também achava que era a única, TODOS amam e me sentia um ET! Kkk.
      É muito boa, mas só recomendo que assista se for confirmada a segunda temporada.
      Beijos!

      Excluir
  7. Tb amo House! E assim como vc, não gostei de Breaking Bad. As minhas séries favoritas são Supernatural, Heroes e 24 horas.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir