segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mudei o nome do blog

Oi pessoal! Tudo bem? Espero que sim.

Há alguns dias tenho pensado em mudar o nome do blog porque não costumo usar o sobrenome Nogueira pra nada, estava muito grande e nem um pouco criativo.

Por mim usaria somente Isabella Proença pois acho legal ter um padrão de redes sociais, mas uma abençoada usou essa url e deixou o blog dela às moscas.

Ontem estava no banho (onde costumo ter ideias) e pensei nesse nome pois era uma frase que eu dizia praticamente todos os dias na escola, odiava que me chamassem de Isa. Ainda não gosto, mas já desencanei, porém achei que seria legal e diferente.


E aí, gostaram? Preferiam a url antiga? Me contem aí nos comentários!

Até a próxima! <3

18 comentários:

  1. Eu amei Bella!
    Ficou criativo demais e ficou muito a sua cara.
    Bejos!
    http://www.sonhosnabolsablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também gostei bastante do novo nome! Ficou informal e muito simpático. Tá de parabéns! :)
    Beijão!
    http://www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bella amei o novo nome. Dá raiva quando a gente quer usar um nome e alguém já pegou né?!! E pior pra deixar às moscas né.. um beijão.. ficou ótimo esse nome. É sucesso!!

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo nome Bella! Achei super original!
    Beijinhos!

    www.lisandramanfredi.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o novo nome do blog, ficou bem mais legal e criativo, na minha opinião. ^^
    Muito sucesso para você.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Que pena não dar para colocar o Isabella Proença, mas eu sinceramente adorei esse novo nome, achei bem criativo e legal. Beijos

    www.saindodobasico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, foi uma pena mesmo, mas ao menos serviu para aflorar um pouco a minha criatividade! Huahuahua. Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Bella!!! amei o nome do blog!!! Bella é um nome lindo. Parece nome de princesa!!! (ps: vc é uma princesa!)
    Beijo!
    www.diariodeumaprincesasemcastelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi


    ahhhh... acho que foi providencia divina o nome estar sendo usado, pois adorei o nome que vc acabou escolhendo. Ficou super criativo!!! amei

    bjinho


    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir