segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mulher sempre tem razão

Há alguns meses eu, meu namorado e uns amigos estávamos decidindo onde ir no final de semana com uns 7 dias de antecedência.

É claro que cada um queria um lugar diferente e não abria mão disso por nada. "Terá show de fulano", "Open bar até 4h", "MC não sei das contas". Já estava ficando de saco cheio.

Sexta-feira chegou e adivinhem? Nada resolvido. Acho que é mal de carioca deixar tudo pra última hora, porém mesmo assim nós, meninas, compramos roupas e planejamos looks.

"Não sei aonde irei, mas irei linda."

E quando deu 20h todo mundo sumiu. Eu e meu namorado não conseguíamos falar com ninguém e isso nos deixou bastante estressados, porém nos arrumamos, escolhemos o lugar que ele queria (e eu não) e ficamos na esperança de alguém ligar.

Ninguém ligou. Nós, não lembro porquê, brigamos.

No meio da discussão eu disse exatamente a seguinte frase: "se a gente for pra lá você vai lembrar desse momento aqui e vai se arrepender de ter saído de casa".

O conflito rendeu, mas nós dois fomos! Pegamos um táxi quase 00h. "Você não vai estragar a minha noite", ele disse pra mim.

Chegamos na balada 00h30min. Orix - antiga La Passion - na Glória, Zona Sul. E, pra surpresa geral, não tinha praticamente ninguém lá.

Como o espaço era numa esquina não deu pra ver - ou não ver - a quantidade de pessoas antes de entrar... Na verdade nem dentro da boate. Só percebemos o fracasso do evento quando fomos pro segundo andar e, além de não ter uma alma viva, a pista de dança - no terceiro andar - estava fechada.

Eu olhei pra cara do Léo, ele olhou pra minha: "eu te avisei".

Mas a pior parte vem a seguir: queríamos ir embora, mas precisávamos pagar a entrada cara que não valeu nem metade do preço.

Não queríamos, reclamamos da propaganda enganosa, "chama o dono aí, por favor" e demos início a uma conversa longa e dramática, cheia de lamentações.

"Não sei o que aconteceu, não veio ninguém, quase fechei a casa meia noite", e eu desejei que ele tivesse feito isso. Os seguranças seguravam a risada e os promoters eram sarcásticos. Eu e o Léo estávamos inconformados.

Por fim a minha entrada não foi cobrada, mas meu namorado pagou 50 reais e voltamos pra casa dele de táxi. Gastamos mais de 100 reais ao todo e não fizemos absolutamente nada!

E pra finalizar e piorar a história, nossos amigos foram aonde eu queria ir e se divertiram horrores sem gastar nem metade do que pagamos. "Amigos".

Praga de namorada pega? Acho que sim, pois a última coisa que ouvi do Léo antes de dormirmos foi: "Teria sido melhor ter continuado brigando com você e ficado em casa".

Noite registrada com uma única selfie com a qualidade equivalente a do local.

O SEXTO SENTIDO DE UMA MULHER É INFALÍVEL.

Até a próxima! <3

29 comentários:

  1. Hahahahahahha nossa! Que epopeia hein! Acho que depois desse desastre ele aprendeu a te ouvir!
    Beijos!
    www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Homem é assim só aprende depois que perde kkkkkkkkkkkkk,
    tenha uma semana abençoada.
    Vídeo Novo:https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pois é viu...sempre tem razão.
    Por que não aprendem.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Que noite em bella haahahah
    Homem tem que aprender a ouvir mais viu...
    Bjaaao
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, Pah! Na hora foi mais desconfortável do que parece, hoje é até engraçado! Kkk.
      Beijos! <3

      Excluir
  5. Nossa! KKKK
    Que noite hein?! Hahaha
    Mulher tem uma percepção incrível... u.u
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk adoreeeei ! Bom, me desculpe por isso kkk, pq você não adorou, com certeza.

    Mas que amigos da onça heim ? Seria melhor ter ficado em casa mesmo ;)

    Beijoo !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Dinheiro jogado fora, era melhor ter comprado comida e assistido um filme em casa! Kkk.
      Beijos!

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkk que resenha heim...Parece que foi praga mesmo viu! melhor ouvir a nossa intuição, ela nunca falha...independente de namorado ou qlqr outra pessoa. Adorei a história!
    Bjoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Pior que é SEMPRE assim, meu namorado logo se assusta! Kkkk. Beijos!

      Excluir
  8. Vish, que noite, hein?
    É um saco quando isso acontece... ninguém merece festa furada.
    Da próxima vez, quem sabe, seu namorado lhe escuta hahahajs

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei pra ele que se me ouvisse mais estaria rico! Kkkkkkk. Beijos!

      Excluir
  9. Não se discute com uma mulher, afinal ela sempre tem razão!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa!! hahaaha
    Ai menina, você não é a única que deixa tudo para última hora.. Eu sou mineira e também faço isso. hehe
    Adorei o acontecimento.. Mulher sempre tem razão e gostei da reação do seu namorado.. haha
    Nós somos demais né? Eles não podem duvidar da gente e nem da nossa superstição com as coisas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é mal feminino então, né? Kkkk.
      Somos! Sempre que duvidam acabam se dando mal!
      Beijos! <3

      Excluir
  11. Nossa! que noite chata, o pior é sair para se divertir e se estressar! aff...

    Beijo! ♡
    www.diariodeumaprincesasemcastelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Concordo, nós mulheres sempre temos razão!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a historia!!Realmente sexto sentido de mulher nunca falha...

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a parte do "Eu te avisei". Me vi na cena! rsrs
    Beijos
    www.agataborralheira.com

    ResponderExcluir