quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TAG: De tudo um pouco

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho responder a tag que a  me indicou há algumas semanas. 

Adoro responder tags pois acabo me sentindo mais próxima de vocês! Espero que também gostem.

REGRAS:

  • Responder a todas as perguntas;
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da tag;
  • Colocar o link de quem indicou;
PERGUNTAS:

1. Qual é o teu estilo preferido de música?

Confesso que não tenho um estilo favorito... Não gosto muito de escutar música, prefiro ler.

2. Qual é a tua peça de roupa preferida?

Vestidos! Acho muito fácil, prático e feminino.

3. Qual é o teu calçado favorito?

Sapatilha, uso todos os dias!

4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?

Camisa e calça... Uso todos os dias também!

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado? 

Liso e tradicional... Sou meio boring com cabelo.

6. Brigadeiro ou gelado?

Gelado... Brigadeiro eu só gosto com biscoito, a tal da "palha italiana". O normal acabo comendo uma colher ou duas.

7. Doce ou salgado? 

Doce! Sou uma formiguinha! <3

8. Como defines o teu estilo? 

Bem casual.

9. És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico? 

Compro somente o básico porque não tenho dinheiro pra consumir bastante! Huahuahua.

10. Consideras-te vaidoso(a)?

Sim! Demais!

BLOGS/CANAIS INDICADOS POR MIM PARA RESPONDER ESSA TAG:
Bem pintada

Até a próxima! <3

41 comentários:

  1. Essas tags são interessantes pra conhecer melhor a blogueira hehe
    Como assim você não gosta muito de ouvir músicaaaa bellinha? Kkkk nem posso falar muito, pois preciso ler mais viu hahah
    Bjo bjoooo
    Www.obaesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não sou de ouvir, Pah! Me desconcentra! Kkkk. Beijos!

      Excluir
  2. Sapatilhas <<3 Amei suas respostas!
    Beijooooos.

    quasedelicadaa.blogspot.com.br
    facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
  3. Respondeu tudo errado! Sou legal e vou corrigir pra vc. Certo? Certo.
    1. Todas que o guigui indicar.
    2. tenho preguiça de raspar a perna, uso vestidão.
    3. amo sapato, mas moro no morro, então... Uso chinelo de dedo. Sabe aqueles que vendem na feira por 5 reais? Da sola azul? Tenho 52 pares
    4. Ver a resposta "2".
    5. Cabelo de gente sem graça.
    6. estou sempre com fome, serve até bolinho de wasabi com melancia
    7. Ver a resposta anterior
    8. Geriátrico
    9. Gasto tudo, inclusive, adoro quebrar celular novo
    10. Uma bicha

    obg dnd

    ResponderExcluir
  4. adoreeei suas respostas! tb amo sapatilhas, e tb compro só o básico por pura falta de dimdim hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro as Tags para conhecer melhor as blogueiras que sigo..e essa não foi diferente...adorei..

    Dani
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag e suas respostas! Também me considero uma formiguinha haha!
    Beijos linda :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag e te conhecer um pouco melhor!! Hahahaha sou uma formiga declarada também!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Já eu, adoro ler as tags... mais do que fazer hehehe.

    Adorei tuas respostas !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bella!
    Também acho sapatilha super prático e uso todo dia.
    Sou uma formiguinha assumida também.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a sapatilha você não precisa se preocupar com as unhas dos pés! Kkk. Beijos!

      Excluir
  10. Adorei a tag, bem legal!
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo tags e adorei a sua! Foi bom conhecer mais um pedacinho teu..
    Beijocas :*
    girlssweeet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella!
    Adorei a TAG e saber mais sobre você! Sapatilhas são um amor mesmo <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da tag :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Essas tags são bem legais! Também adoro vestido mais só que pra sair porque ficar em casa com vestido não rola sempre dou uma bobeada e esqueço que tenho que me comportar e não ficar com as pernas abertas no sofá haha!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  15. Uma formiguinha que prefere gelado do que brigadeiro?! Uma formiguinha no mínimo diferente hahaha
    Adorei te conhecer melhor
    Beijos
    Sara
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei vêr você respondendo a tag, pude te conhecer melhor! Beijos!

    Renata Arruda
    feminilidades

    ResponderExcluir
  17. OI!
    Muito bacaninha a TAg ^ ^
    Um beijo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir
  18. Já respondi essa tag e achei ela bem divertida! Ótimas respostas.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Bella!
    Fiquei muito feliz que tenha respondido a tag e adorei suas respostas.
    Estou tentando me organizar pra responder as Tags para as quais fui indicada lá no blog, inclusive a sua, viu?!
    Super beijo!
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, Fê! Eu que te agradeço por ter lembrado de mim e me indicado! Beijos! <3

      Excluir