sábado, 16 de janeiro de 2016

Lembranças


Quinta-feira, 05 de abril de 2012, meia-noite e cinquenta.

Há algumas horas estava arrumando meu quarto e encontrei aquele anel que você tanto gostava em meio às minhas coisas. Quando o peguei e olhei de perto, foi como se um filme estivesse invadindo minha mente, junto com replays de vários momentos que passamos juntos… Inclusive nossa última noite. 
Difícil e dolorosa a confirmação de que momentos como esses não voltarão, ficarão apenas guardados na memória. Surreal imaginar minha vida daqui pra frente sem você ao meu lado.
Tudo foi tão especial, único e marcante. Teu toque, cheiro e gosto… Simplesmente inesquecíveis. Nós demoramos tanto para construir uma relação de intimidade, confiança e afinidade… Qual é a lógica de desistir quando, finalmente, conseguimos chegar no auge? Sinto que carregarei essa pergunta comigo durante muito tempo e temo nunca ter uma resposta.
Pode ser que a dor diminua ou até mesmo suma, retornando apenas quando eu relembrar do antigo nós e que a falta que você está me fazendo seja preenchida por outro alguém… Talvez eu seja mais feliz sozinha, mas sempre carregarei uma parte sua, assim como você sempre carregará uma parte minha, pois o que tivemos foi tão forte que nem o tempo será capaz de apagar. Você pode até me perder em algum canto da sua memória, porém quando me “encontrar” se sentirá como naquela época… Como na nossa época.
Relutei para aceitar o fim e admito que uma parte de mim ainda acredita em nós, mas fui obrigada a me adaptar e aprendi a suportar tudo isso. Uma vez ou outra tenho recaídas, porém não se trata de nada incontrolável ou insuportável. Ainda choro, te escrevo e penso em você o tempo todo… Ainda imagino como as coisas seriam se ainda estivéssemos juntos, vasculho todas as suas redes sociais, às vezes releio os nossos registros antigos e me torturo com músicas que me teletransportam até você… A primeira coisa que faço no messenger ou facebook é te procurar e o meu coração ainda acelera quando vejo você entrar, juntamente com aquele típico friozinho na barriga e depois, como de costume, fica apertadinho. É todo um ritual, todo um roteiro que às vezes parece que faço questão de seguir.
Mas vai passar. Eu vou superar. Essa dor é passageira. É tudo momentâneo. Não é isso que todas as pessoas insistem em me dizer? Conhecerei novos “alguéns”, outros sorrisos e olhares… Sentirei outros gostos, cheiros e toques… E saber que nada vai se comparar a você é o que me desanima. 
Que beijo será melhor que o seu? Às vezes calmo, com respeito e carinho, outras intenso, com tesão e vontade. Quanto ao cheiro? Definitivamente não existe aroma mais agradável que o seu. E desculpe usar palavras tão obscenas, mas tudo em você é delicioso… Teu toque me levou a loucura e me fez sentir coisas que nunca imaginei que seria capaz, um prazer sem tamanho. A tua voz me hipnotizava e o teu sorriso… Ah, o teu sorriso! 
Por que tudo seu é tão melhor, hein?! Cada detalhe é tão perfeito para mim. Até as suas pernas curvadas, cintura larga, cor da pele e dos olhos. A pintinha que você tem na ponta da orelha e o teu umbigo… Sabe, é bem mais que amor e é até meio triste dizer isso, mas terá que deixar de ser.
Um anel, ou melhor, o anel… Bastou apenas vê-lo para que todas essas sensações voltassem a tomar conta do meu ser. Por causa dele estou aqui novamente, mesmo depois de ter prometido a mim mesma não redigir nem sequer mais uma frase sobre você. Realmente pensei que a fase mais difícil já tinha passado, mas pelo visto ainda está por vir. O que me resta são apenas essas lembranças… São a elas que me agarro quando não tenho onde me segurar. São o que me mantém firme, de pé e me dão forças para seguir em frente. Tão importantes e únicas. Tão nossas… Lembranças.

_

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês um texto meu. Ele é antigo, mas confesso que é um dos meus favoritos e espero muito que gostem!

Sumi um pouco essa semana porque foi a minha primeira de trabalho e também porque peguei o zika vírus, mas agora estou melhor e mais organizada, os posts do blog voltarão normalmente!

Até a próxima! <3

61 comentários:

  1. Oi Isabella,
    Realmente um belo texto, gostei muito.
    Tenha uma boa recuperação, sucesso no novo trabalho!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Line! Já estou bem melhor e o trabalho está fluindo muito bem. Beijos!

      Excluir
  2. Muito bom o texto, Bella. Adorei! Beijos!
    www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! Parabéns!

    Zika vírus! Deus que me livre e que te cure! Peguei dengue no começo do ano passado e já achei ruuim o bastante!

    Melhoras e sucessor!
    Beijos

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bonito texto. Bom domingo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bella!
    Amei o texto! Super lindo.
    Menina, minha mãe pegou esse zika virus e até hoje sente umas coisas por conta. Melhoras pra você!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu! Já estou bem melhor, espero que sua mãe também! Beijos!

      Excluir
  6. Texto lindo, adoro os seus textos e o modo como você expressa seus sentimentos!
    Melhoras a você, linda!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Texto lindo, toca mesmo no coração! :)
    beijinhos

    segue-me:
    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. MENINAAAA, Que texto lindo é esse bem escrito, cara que taleeeento <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo, você é ótima nisso. Parabéns.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella!
    Adorei o texto, você sempre fala com muita intensidade e sentimentos. É mesmo incrível como uma simples coisa pode nos inundar de sentimentos e lembranças, ás vezes não tão boas.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Poxa Bellinha! Você está melhor? Ano passado peguei zika tb, mas só fiquei com as manchas, não senti dor não, mas quando peguei dengue....minha nossa! Que dor viu?!
    E quanto ao texto, ainda bem que tudo passa não é? Ou param de doer com tanta intensidade...
    Bjo bjoo no coração!
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível, mas tô bem melhor, Pah! Verdade, no meu caso passou! Beijos, linda! <3

      Excluir
  12. Seu texto é lindo e você escreve muito bem!
    Me lembrei do ano passado, eu fiquei assim por causa do meu antigo relacionamento, porém esse ano passou, porque não há nada mais doloroso do que perder um pai.
    O sofrimento te ajuda a ser forte, mais madura e te obriga a superar todo o sofrimento que outras pessoas lhe causaram.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA mesmo. Meus pêsames! Meu pai é TUDO pra mim e não me imagino sem ele. Beijos!

      Excluir
  13. Entendo porque é favorito! Amei!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo o texto, e meu deus, que tenso, melhoras sua fofa :/

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  15. Lindo texto! Só o tempo mesmo pra curar qualquer coisa!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do texto, Bella.
    Você escrevia/escreve maravilhosamente bem!
    Beijão.
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que texto lindo e tocante :)
    Espero que estejas bem!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. que texto maravilhoso,: )
    que bom que vc esta melhor, bjs

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. que texto lindo geeente! amei!
    e melhoras linda!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Que texto lindo! Você leva jeito para isso!
    Melhorass!
    Seguindo seu cantinho
    beijao
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Com certeza seus textos são os melhores! São tão inspiradores que o meu dia fica até mais bonito! Obrigado por me trazer momentos de reflexões! Espero que você tenha uma ótima recuperação!
    Confira: http://umtaldelucas.blogspot.com/2016/01/coisas-que-me-fazem-feliz.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      Nossa, Lucas, muito obrigada pelo comentário. O guardarei com muito carinho! Beijos.

      Excluir
  22. Oláá
    Nossa, que texto mais profundo e tocante... Parabéns, a sua forma de escrever envolve o leitor e o introduz e envolve plenamente nas emoções sentidas e relatadas no texto!
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  23. Ainda extasiado, depois de ler esse texto... *-* Muito bonito, parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Bella, nem sei o que dizer. Esse texto despertou em mim, um misto de sentimentos. É incrível como você consegue fazer isso de uma forma tão suave e bonita! Parabéns!!!
    Adoro seus textos!!!
    Beijinhos!!!
    Lisandra Manfredi

    ResponderExcluir
  25. Lembranças... É dessas coisas que levaremos da vida!!! Sejam boas, ou não...

    Linda, não sabia que você estava dodói... Menina, que medo desse Zika viu... Mas fico imensamente feliz por saber que está bem!
    Não fique doente porque queremos mais textos!!!

    Muita saúde para você linda!

    Beeeijos da amiga ♡ Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
  26. É um texto realmente muito bonito. E dá para notar que é verídico. Tem tanto sentimento envolvido. Adorei a forma como você conduziu o texto. Tá impecável.
    Beijos!
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  27. Oii Isabella, parabéns pelo seu blog. Eu não sei exatamente porque, mas o seu texto me fez lembrar da música do John Legend - Love Me Now. Senti nostalgia lendo o teu texto e bastante sentimento. Parabéns. Beijos.

    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir
  28. Que lindo seu texto, Bella <3 Adorei a forma como descreveu seus sentimentos e a visão dos acontecimentos.

    <3

    ResponderExcluir
  29. Texto lindo e intenso, que nos faz refletir sobre alguns amores e até mesmo recordar outros.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  30. que texto fofo, querida. Rompimentos sempre rendem bons resultados artísticos, ainda que nos magoe mto. Amei
    Bjss

    ResponderExcluir
  31. Oi Isa, tudo bem? Acredito que é a primeira vez que visito seu blog e gostei muito da sua escrita, espero vir aqui mais vezes <3 É sempre nostálgico lembrar de coisas que foram tão importantes em nossas vidas, ou de pessoas que não fazem mais parte dela. As vezes uma fotografia, uma carta, um papel de bombom... só isso já é suficiente para nos fazer voltar no tempo e desejar reviver tudo novamente. Você escreve muito bem, parabéns. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  32. Que texto lindo e tocante.
    Lidar com términos, sejam eles quais forem, é sempre essa montanha russa de emoções. Sempre fica alguma lembrança perdida em alguma gaveta que quando encontrada traz essa nostalgia toda.

    ResponderExcluir
  33. (preciso dizer que fiz um comentário massa que bugou e n foi)
    Que texto incrível!
    Vivi isso quando terminou meu relacionamento de 3 anos. Tudo me remetia a ele, a todas as lembranças de momentos que vivemos juntos. Dá aperto e saudade.
    Mas passa, eu acho, ou melhora. Não sei. Kkk A gente vive outros amores, outros sabores e outros aromas, não melhores, mas incríveis de formas diferentes.
    Mil beijos
    com carinho, Beca;
    http://www.cafedebeiradeestrada.com.br

    ResponderExcluir