Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Já havia programado um post pra hoje, mas senti a necessidade de desabafar novamente com vocês.
Tá difícil, viu? Mas Deus tem sido fiel na minha vida.
Começando pelas coisas boas, estou participando de um projeto super legal que tem a ver com a blogosfera. Creio que no final de abril/início de maio poderei revelar. Aguardem, tenho certeza que vão gostar!
Agora as dificuldades... (Recomendo que leiam o primeiro post de update para melhor entendimento deste).
Essa foi minha primeira semana de trabalho após meu afastamento e correu tudo bem. Meu emprego é ótimo e o ambiente é o melhor que vocês possam imaginar. Gosto muito do que faço, sabe? E isso torna tudo mais fácil... Entretanto estou muito cansada. Quinze dias é bastante coisa e estou me readaptando à rotina.
Depois de tudo o que passei sinto que endureci um pouco e presenciar pessoas se queixando por futilidades me tira do sério interiormente, mas graças ao Senhor estou conseguindo manter o controle.
Meu relacionamento está abalado e eu sabia que isso seria algo inevitável e incontrolável. Duas pessoas diferentes que passaram por uma situação traumática tendem a sofrer de formas distintas e é exatamente isso que está acontecendo.
Estou com muitas saudades da minha família, especialmente do meu pai. Passei a última semana da minha licença na minha casa em Belford Roxo (durante a semana fico na casa do meu namorado no Centro da Cidade porque é mais perto do trabalho e da faculdade) e ele me deu todo apoio e suporte. Reforçou todas as minhas razões de considerá-lo o melhor pai do mundo e é extremamente complicado estar longe dele nessa fase que estou atravessando.
Estou mais seletiva em relação às minhas amizades - coisa que pensei ser impossível, pois não converso com quase ninguém.
E, por último, mas não menos importante: Só retorno pra faculdade no próximo semestre porque faltei muitas aulas e não há como obter boas notas nas avaliações.
Perdão pelo post, ok? É que - como já falei um trilhão de vezes - o blog é reflexo do que sou e eu não me sentiria confortável em liberar uma postagem sobre algo que não refletisse como estou hoje.
Prometo que domingo o clima será mais alto astral por aqui.
Estou mais seletiva em relação às minhas amizades - coisa que pensei ser impossível, pois não converso com quase ninguém.
E, por último, mas não menos importante: Só retorno pra faculdade no próximo semestre porque faltei muitas aulas e não há como obter boas notas nas avaliações.
Perdão pelo post, ok? É que - como já falei um trilhão de vezes - o blog é reflexo do que sou e eu não me sentiria confortável em liberar uma postagem sobre algo que não refletisse como estou hoje.
Prometo que domingo o clima será mais alto astral por aqui.
Até a próxima! <3
Oi Isabela, realmente sei como é passar dificuldades e como é se relacionar com pessoas que pensam diferente de você, não deveria comentar, pois o momento dificil é seu, mas vai fazer 1 ano que perdi minha mãe de uma forma muito triste, ela era minha melhor amiga e foi difícil retomar o eixo, mas aprendi muita coisa com tudo isso e nas dificuldades que a gente percebe o quan to é forte,por isso: foco! não desanime...
ResponderExcluirwww.sombelezaepoesia.blogspot.com
Obrigada e muita força pra você também!
ExcluirAh Bella, quer um conselho vindo de uma pessoa mais nova? Obviamente não, mas irei falar mesmo assim #pqsoudessas Olha, apesar que tudo possa parecer complicado agora, as coisas irão melhorá! Parece clichê -e é...- mas elas sempre melhorão, vai na fé :) Sua sinceridade com oa seus leitores é única e por isso está de parabéns, apenas cuidado para não expor demais, viu?
ResponderExcluirFica com O AMOR
http://www.16primaverasblog.com/
Obrigada!
ExcluirForça para continuar e que tudo melhore rapidamente.
ResponderExcluirIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Obrigada, Isa!
ExcluirFaz bem desabafar Bella! E tá doendo agora, mas vai passar, ou pelo menos, a dor não vai ser mais tão intensa assim, uma hora.
ResponderExcluirE enquanto ao seu relacionamento, são as dificuldades que fortalecem, vamos pensar positivo! Ore a Deus, ele cuida de nós! Fica firme!
Beijo grande!
http://www.obaesmaltes.com.br/
Obrigada, Pah!
ExcluirLinda, não sei se sou a pessoa mais indicada a falar sobre amizade, mas eu acho que você fez certo em selecionar mais quem entra na sua vida. Fiquei doente e só assim descobri os amigos de verdade e de 20, sobraram 2 apenas.
ResponderExcluirSobre o bebê, perdi o meu há 1 ano e se posso te dar um conselho é de que a dor não vai embora, nunca, mas a gente tem que seguir em frente. O pior já passou, eu mais que ninguém entendo a sua dor, mas a gente tem que seguir em frente né.
Pense que seu bebezinho está lá no céu orgulhoso da mãe dele e a cada dia mais te encorajando pra seguir em frente.
Fica com Deus e se precisar conversar sobre isso pode me chamar!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage
:'(
ExcluirVou chamar sim, Carol. Muito obrigada!
Bella, as vezes é bom desabafar pra se sentir mais leve sabe? Não sabia o que tinha acontecido e fui ler o Update1, sinto muito pela sua perda, as vezes Deus achou que ainda não era hora e que foi o melhor a acontecer. Espero que você melhore logo e que tudo volte a ser normal como antes. Quanto a ver pessoas reclamarem por futilidades, ignore, depois que me formei em fisioterapia e vi que pessoas que tinham todo o motivo do mundo para serem infelizes e estavam ali todos os dias rindo e se esforçando para superarem suas dificuldades, comecei a ignorar reclamações fúteis e agradecer por tudo. Muita força e fé, e que Deus te abençõe muito!
ResponderExcluirwww.blogamorarosa.com
Grazi, amém, muito obrigada, viu?!
ExcluirOi minha linda!
ResponderExcluirFez bem em ter desabafado, isso alivia a gente de uma forma.
Li o updade 1 para entender e sinto muito... Não sei o que é perder um bebê, mas deve ser doloroso.
Esse ano eu perdi meu pai e ontem fez 3 meses que ele se foi e isso me corrói a cada dia de dor e saudade.
Vou orar para Deus te abençoar, te dar forças para você continuar. Só Ele nesse momento para nos ajudar e amparar.
E que seu relacionamento seja fortificado e restaurado, pois, nessas horas, estar ao lado de quem a gente ama é essencial.
Beijos. ♥
Diário da Lady
Nem imagino como seria perder o meu pai, Lady. Muito obrigada e muita força pra você também. Amém!
ExcluirOlá!!
ResponderExcluirDesabafar faz muito bem. Coloca pra fora aquilo que está martelando dentro.
Tudo vai ficar bem, viu? Li o outro update agora.
Acredito que tudo acontece por algum motivo, é difícil a situação, nos deixa sem palavras. Que Deus abençoe a vida de vocês, tudo vai dar certo.
Beijos
http://masenstale.blogspot.com.br/
Amém, é difícil sim! :(
ExcluirObrigada.
Flor, te entendo bem, viu?!
ResponderExcluirEu também estou passando por uma fase de provações!
Mas sossega aí, se apegue ao fato de que Deus nunca te daria uma carga maior do que a que você possa suportar.
Com um tempo tudo entra nos eixos, procure relaxar um pouquinho e mantenha Deus no centro de todas as coisas!!
Gostei do seu blog, tô te seguindo ;)
Beijinhos :*
Sankas Books
Amém, muito obrigada!
ExcluirTenho certeza que você estará mais alto astral amanhã, e depois de amanhã também.
ResponderExcluirVocê é forte viu, nunca se esqueça disso ;)
Te desejo tudo de muuuito bom !
Beijo !
| O Blog Que Não é Blog |
| Instagram: @aquelenaoblog |
| Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |
Muito obrigada, Anna! <3
Excluiroi Bella! te entendo viu mas tenha fé que tudo vai melhorar!!! ♡♡♡♡ tem news no BLOG vem ver =] www.signoritablog.com
ResponderExcluirAmém, obrigada!
ExcluirDesabafar faz bem para alma, para se próprio, olha não posso saber de tudo mais uma coisa que sempre acontece quando estamos em momentos difíceis é que realmente no final de tudo, das contas tudo dá certo e fica tudo bem, e sim eu espero que dé tudo certo em sua vida, e olha é muito bom desabafar no blog, escrever liberta a alma. Seu texto ficou lindo, parabéns <3 Amo posts assim <3
ResponderExcluirwww.ficandosozinho.com.br
Amém, muito obrigada, querido!
ExcluirOi, Bella!
ResponderExcluirDesabafar faz bem. É algo positivo que você consegue colocar seus sentimentos em palavras.
Estou mandando muitos pensamentos e energias positivas pra você.
Beijos
Balaio de Babados
Porcelana - Financiamento Coletivo
Muito obrigada, Lu!
ExcluirOi! Acho que você faz muito bem em desabafar, quando colocamos o que está nos incomodando para fora, nos sentimos mais leves. Não consigo imaginar a dor que você está sentindo, mas tenha fé de que dias melhores virão. É difícil se recuperar depois de uma perda, mas com o tempo as coisas vão voltando ao normal. Espero que você fique bem logo, de coração. Beijos
ResponderExcluirBluebell Bee
Amém. Obrigada!
ExcluirSomos nos que decidimos quem deixamos ficar e quem sai. Muita ofrça
ResponderExcluirhttp://retromaggie.blogspot.com/
Obrigada!
ExcluirDesabafar sempre faz bem, força e nunca desista de seus sonhos. Momentos difíceis acontecem mas felizmente eles vão embora por mais que pareça infinito. Sei que esta passando por um momento muito duro mas o tempo vai abrandar todo essa dor. Espero sinceramente que fique bem logo!
ResponderExcluirBeijos❤
Abrir Janela
Obrigada, Line!
ExcluirSó o tempo ameniza as dores. Tenha paciência e fé que tudo vai melhorar.
ResponderExcluirbeijo
Ruiva Cohen Store Blog
Verdade... Obrigada!
ExcluirIsa tenha Fé ela move montanhas! Estarei torcendo por você e tenho Fé que ira passar por esta faze dificil.
ResponderExcluirUm super beijo
https://ladorosadomundo.blogspot.com.br/
Muito obrigada!
ExcluirÉ muito bom o desabafo faz bem a alma e projeto é ótimo
ResponderExcluirCanal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Verdade!
Excluir