sábado, 9 de dezembro de 2017

BLOGMAS #9: A melhor coisa que já foi minha


Você é a melhor coisa que já me aconteceu e talvez seja essa a razão de ser tão estranho acreditar que, hoje, você é meu. Por mais que me esforçasse nunca consegui chegar a uma conclusão sobre o motivo de tudo dar errado na minha vida, mas agora as coisas ficaram mais claras. Me dei conta de que durante todo o tempo Deus estava fazendo com que eu me preparasse. Todos os obstáculos que Ele impôs foram para que eu amadurecesse e adquirisse a experiência necessária para que o melhor pudesse finalmente fazer parte da minha vida sem haver riscos de deixá-lo escapar. E olha você aí… Ou melhor, olha você aqui: tão presente em tudo o que eu penso, digo, faço, imagino e escrevo, ainda que esteja longe de mim.
Sei que você também tem um passado, mas gosto de imaginar que - da mesma forma que o meu - o seu foi zerado com a minha chegada. Gosto de pensar que somos importantes e precisamos um do outro. Não que eu esteja exigindo isso de você, mas sinto essa reciprocidade.
Nós possuímos diversas diferenças em alguns aspectos, mas não consigo considerá-las um problema. Enxergo relacionamentos como um quebra-cabeças: são necessárias peças diferentes para se completarem e formarem um desenho… Peças iguais são inúteis. Você tem me completado, tornado os meus dias mais felizes e os meus sorrisos constantes e verdadeiros. Além de te agradecer, te admiro por estar me proporcionando toda essa intensidade de sentimentos bons e boas sensações.
Sou grata por me permitir fazer parte da sua vida e ser sua namorada. Sou grata por se preocupar comigo e fazer com que eu me sinta importante e especial. Os planos de Deus são perfeitamente impecáveis e não há sequer um dia que eu não me perca em meus pensamentos de tão maravilhada que fico ao lembrar de como tudo começou.
Você é o meu anjo, o meu presente e - por mais que já tenha dito - necessito reafirmar que é a melhor coisa que já me aconteceu. Repetirei essa frase quantas vezes for necessário e - por mais clichê que dizer isso possa soar - quero que você saiba que eu te amo por inteiro e a cada dia que passa esse sentimento ganha mais forças.
Você preencheu um vazio que - no auge do meu drama - pensei que sempre carregaria comigo e absolutamente nada do que foi escrito é suficiente para traduzir tudo o que você significa para mim. Prometo me esforçar e demonstrar - é o mínimo que posso fazer. Você merece infinitamente mais e no momento o que mais quero é ser capaz de retribuir o que me tem feito.
Mais uma vez, obrigada… Sei estou sendo repetitiva e - quando se trata dos meus textos - odeio isso, mas não me importo: te agradeceria mil vezes em apenas um parágrafo se fosse preciso e diria “eu te amo” a cada pontuação, de todas as maneiras. Eu te amo, meu amor. E amo, amo, amo, amo […].

Obs.: escrevi esse texto em 2012 para o meu atual noivo, na época namorávamos há pouquíssimo tempo. A foto foi tirada na Quinta da Boa Vista em 2013.

Um comentário:

  1. As coisas acontecem quando tem de acontecer, e eu fico imensamente feliz por vocês dois estrem dando certo <3 Muitas, muitas, muitas felicidades ao casal *-*
    O texto ficou tão lindo e emocionante! Admiro demais pessoas que conseguem firmar laços assim!

    ResponderExcluir