segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

BLOGMAS #11: Tudo por um dólar! – Comprinhas #3

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Depois de um bom tempo sem trazer esse estilo de postagem venho compartilhar algumas comprinhas que fiz recentemente. Estava precisando repôr maquiagens, mas não queria gastar muito e felizmente consegui.

Há mais ou menos um mês minhas gestoras me perguntaram se eu queria escolher algumas coisas em um site internacional e rachar o frete. Apesar de comprar na internet com certa frequência nunca havia pedido nada do exterior e fiquei um pouco receosa, mas esse receio foi embora quando elas me disseram que todos os itens dessa loja virtual custavam apenas 1$. 

Isso mesmo! Convertendo para o real do dia de hoje (11/12/2017) o preço unitário exato é R$3,29.


Mesmo o valor sendo baixo escolhi apenas 3 produtos pois imaginei que demoraria para chegar e eu precisaria adquirir alguns aqui de qualquer forma, mas me enganei: pedimos dia 17/11 e chegou - surpreendentemente - hoje! Menos de um mês depois.

Ainda bem que arrependimento não mata, viu?! Se eu soubesse que seria tão rápido teria feito um estoque.

Nunca usei nenhum deles e não conheço as marcas, mas assim que testá-los falarei sobre. Por ora irei apenas mostrá-los e expor minhas expectativas.

1) Frameous Lash - Kleancolor.


Depois que minha The Colossal acabou decidi testar uma máscara de cílios da Dailus (que custa o mesmo preço) e me decepcionei num nível extremo, porém decidi continuar usando até acabar antes de comprar outra. Quando entrei no site e vi que dentre os produtos também haviam rímeis não pensei 2x e resolvi arriscar. De R$40 pra R$3,29 há muita diferença, né? Entre todos os disponíveis optei por esse porque a minha primeira opção estava esgotada e a única coisa que espero é que ele seja melhor - ou menos pior - que o meu da Dailus (farei uma postagem de produtos reprovados em breve).

2) CONTOUR Trio 3 - Amuse.


Depois do lápis para sobrancelhas o contorno é a minha parte favorita da maquiagem. Acho incrível como ele tem o poder de mudar completamente o formato do rosto quando aplicado da maneira correta. 
Não sou fã de brilhos e quando o assunto é pó os mattes têm um lugar reservado no meu coração. Por isso costumo comprar pós compactos mais escuros do que a minha pele e usá-los como bronzer. Geralmente faço isso com o da Vult, mas desde que acabou não comprei outro e quando vi esse trio no site não pensei 2x.
Na foto ele parecia ser mais escuro do que é pessoalmente, mas sequer conferi a pigmentação. Só saberei quando utilizá-lo. As expectativas maiores estão nele, confesso.

3) Concealer - Stany.


Achei que era um pó compacto, não me atentei ao que estava escrito na embalagem e só percebi que era um corretivo agora que pesquisei! Kkk. Também estava precisando, mas uma das minhas gestoras me deu um corretivo nacional que tenho certeza que é muito melhor. Expectativa zero: só o que ele pode fazer é me surpreender positivamente.


Esses foram os 3 produtos escolhidos por mim, os outros que estão na foto de capa foram casos "especiais".

4) Flawless Skin - Ruby Rose. 


Esse é o corretivo MARAVILHOSO que a minha gestora me deu. Ela disse que é a versão brasileira do Naked Skin e só de testá-lo no braço já deu pra perceber que a cobertura é altíssima! Estou muito ansiosa para cobrir minhas olheiras com ele. 
Mas esse não foi comprado no site, viu? Ela comprou para a minha outra gestora, porém o tom não deu certo e ela me deu. 

5) Wonder Skin - AOA Studio.


Esse primer não era meu, era da minha outra gestora, porém ela comprou um recentemente e perguntou se eu o queria. Usei primer pouquíssimas e nunca tive um porque sempre priorizava outros itens, mas como esse é bem baratinho quis ficar e estou curiosa para testá-lo nessa minha pele oleosa.

No total (incluindo o frete) todos esses produtos (exceto o Flawless Skin que não foi comprado no site e ganhei de presente) custaram R$23,16. O frete ficou em R$30,00 reais e dividimos em 3, então os 4 produtos custaram R$13,16. O que você compraria com esse valor aqui no Brasil? Quase nada, né? Vou correr para fazer outro pedido porque amei! 

E é isso!

LINK DO SITE: Shop Miss A.
* Essa postagem NÃO é patrocinada.
Chocotone dado pela empresa!

Até a próxima!

Um comentário:

  1. adorei as compras conte para n´s o que achou dos produtos, bjos http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir