domingo, 31 de dezembro de 2017

BLOGMAS – Update

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

A postagem de hoje será rapidinha porque os únicos intuito dela são dar um parecer sobre o Blogmas e fazer o fechamento desse ano.


Como já devem ter percebido infelizmente não consegui concluir o desafio, mas confesso que não estou triste porque o motivo foi ótimo: estava vivendo momentos incríveis com pessoas maravilhosas.

Não que o blog me impeça de fazer isso, muito pelo contrário, adoro compartilhar e registrar o que amo através das postagens, porém após ter criado 15 publicações em 15 dias tive um enorme bloqueio criativo que foi combinado com um fim de semana cheio de passeios. Optei por não abrir mão deles e, sinceramente, não me arrependo dessa decisão.

Ter falhado nessa blogagem coletiva não significa que não irei participar de outra futuramente, apenas me estimula a prepará-la e organizá-la com antecedência - o que com toda a certeza farei!

Agora, ironicamente, tenho tantos assuntos para abordar que nem sei por onde começar. Estamos no último dia de 2017 e a minha intenção é publicar todos eles nas duas primeiras semanas de janeiro.

Minhas expectativas em relação a 2018 são inúmeras e o que desejo para vocês são as melhores coisas do mundo, mas irei explicitar tudo isso em outra postagem - ainda que com um pequeno atraso - pois acredito que seja algo complexo e profundo demais para expôr tão vagamente.

De qualquer forma, gostaria de agradecer a todos por cada comentário, por cada visualização, por cada demonstração de carinho e por estarem sempre abertos a me ouvir. Não há nada que supere isso.

Até ano que vem! Amo vocês! 

Um comentário: