quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Balanço Anual – 2015


2015 para mim foi um ano de altos e baixos.

Comecei com o pé direito atingindo algumas metas logo no primero mês, mas a partir de junho as coisas começaram a desandar por inúmeros motivos e ainda não se estabilizaram.

Confesso que estou decepcionada comigo mesma, porém tenho tentado não me abater.

Apesar de tudo tenho muito mais a agradecer do que a lamentar, pois o mais importante prevaleceu: A saúde da minha família.

Em janeiro meu irmão completou 15 anos; Arrumei um emprego.


• Em fevereiro minha avó teve um AVC e sobreviveu. Hoje ela ainda carrega sequelas do ocorrido, mas ter sobrevivido já foi uma grande vitória; Meu namorado preparou uma festa de aniversário surpresa pra mim.


• Em março conheci o meu melhor amigo virtual e aquela noite, sem dúvidas, foi uma das melhores do ano; Minha sobrinha nasceu e ela é o maior motivo dos meus sorrisos diários.


• Meu paizinho completou 44 anos em abril.

                                                             

• Tentei voltar a frequentar a igreja em maio e não deu muito certo, mas me fez bem.

• Passei por uma fase meio confusa que me tirou do mundo virtual durante o mês de junho inteiro.

• Em julho assisti o documentário sobre o título brasileiro de 95 do Botafogo em General Severiano e conheci o ídolo Túlio Maravilha; Parei de trabalhar.


• Eu e o Leonardo completamos 3 anos de namoro em agosto e comemoramos num restaurante muito agradável.


• Meu namorado completou 22 anos em setembro; Fui ao Rock In Rio e conheci a Flavia Calina.


• Em outubro fiz o enem e, mesmo contrariada com o tema, acho que me saí muito bem na redação; Eu e o meu namorado tentamos começar uma dieta que não durou nem uma semana.


• Meu celular pifou no primeiro dia de novembro; Minha melhor amiga casou; Criei o blog; Conheci a Thayná no primeiro post do blog e ela se tornou uma grande amiga; Ganhei um celular novo no fim do mês.


• No começo de dezembro meu irmão nos deu um grande susto, foi parar no hospital com dores abdominais fortíssimas e o médico nos apavorou falando sobre uma provável cirurgia de emergência, mas Deus é quem dá a última palavra e descobriram que se tratava de uma bactéria estomacal da qual ele já está sendo medicado; Comprei um layout responsivo pro blog que será instalado semana que vem; Ontem minha mãe me contou que está grávida! Terei um irmão ou irmã! <3


Obviamente nem tudo o que aconteceu está nessa lista. Há fatos pessoais demais e outros nem tão marcantes.

Perdi as contas de quantas vezes fui aos shoppings, cinemas, boates e bares. Gostaria de ter ido mais aos teatros, praias e bibliotecas.

Não perdi os quilos precisava e nem guardei o dinheiro que havia planejado.

Tirei definitivamente pessoas da minha vida que nem deviam ter entrado e aceitei outras de volta.

Cai, levantei e amadureci.

Não estou impondo metas para 2016 como a maioria faz e como eu mesma fiz ano passado. Na verdade tenho apenas um objetivo: Sentir orgulho de mim.

Agradeço muito a Deus por ter protegido quem amo (especialmente meu pai, meu irmão e meu namorado que são minha estrutura) e peço para que Ele continue os guardando não só nesse novo ano, mas em todos eles.

Oro para que Jesus me dê forças e sabedoria para conseguir fazer de 2016 um ano produtivo... E sei que irá.

Espero que o ano de vocês seja maravilhoso, abençoado e que alcancem o que tanto almejam.

Obrigada por terem me acolhido tão bem nesse curto período de tempo, afinal não faz nem dois meses que estou aqui e vocês têm me dado um ótimo retorno.

Hoje o blog bateu a minha meta de 50 seguidores! Sei que é pouco, mas não pensei que conseguiria nem tão cedo. Estou super feliz com isso!

Que continuemos juntos e não desistamos de fazer o que amamos.

Até a próxima! <3

35 comentários:

  1. Aiiiiii, adorei esse balanço. Adorei mesmo
    Quero tentar pro próximo ano lembrar de cada coisa de cada mês.
    E que show conhecer a Fla, hein?
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Camila! Confesso que o facebook me ajudou muito a lembrar! Kkk. Foi incrível, ela é maravilhosa!

      Excluir
  2. Nossa que incrível! Adorei o seu ano e com certeza vai ficar marcado hein! Que em 2016 você viva coisas incríveis e que se realize muuuita coisa boa em sua vida!
    Beijos e Feliz Ano Novo!
    http://amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sua linda! Desejo a você tudo em dobro! Beijos!

      Excluir
  3. Nossa quanto desafio!!! Que ano de 2016 lhe traga mais alegrias e novos desafios :)

    ResponderExcluir
  4. Que ano hein! Mas o importante é que deu tudo certo e que conheci vc e a Thayná!!!


    Linda que 2016 seja magnífico p todas nós!
    Que seja repleto de sucesso, realizações, além de amor, afeto e sempre alegria!!! Feliz 2016!!!

    Kerlsk
    www.conselhodaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Kel! Estou em oração por você e pela sua família. Grande beijo! <3

      Excluir
  5. Adorei o balanço anual, muitos desafios e grandes alegrias. Que 2016 seja repleto de realizações, prosperidade e muitas mais muitas alegrias e que Deus te conceda serenidade para os desafios!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Line! Desejo o mesmo a você. Grande beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Feliz Ano Novo! Deus a abençoe.
    Bjs, Cidália.
    www.facebook.com/contosdacabana

    ResponderExcluir
  7. Realmente o ano nem sempre é como esperado, para uns foi bom, para outros nem tanto, mas o importante é não desistir! Não desistir de procurar os sonhos e segui-los. Além disso a vida encarregou-se de manter as pessoas que mais ama e que a amam verdadeiramente por perto e isso já é bom de verdade :)

    Desejo que este ano traga melhores recordações e que consiga ser feliz. Beijinhos.

    http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, Rute!
      Muito obrigada pela sua visita. Que seu ano seja ótimo e que Deus te abençoe.
      Beijos! <3

      Excluir
  8. Isabella quantos momentos bons, Isabella seguindo o seu blog feliz ano novo beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, fquei curiosa para ver o layout responsivo *-*
    te desejo feliz ano novo, que seja um ano repleto de alegrias e coisas boas!!! tudo de bom, bigbeijo!!!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para poder compartilhá-lo com vocês! <3
      Amém, obrigada, te desejo o mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  10. Amei esse balanço anual.

    Desejo a você um Feliz Ano Novo e que esse ano seja um ano de renovação da esperança e que tenhamos fé que o futuro será diferente. Um Feliz 2016 de paz, amor e harmonia.
    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Marcy! Te desejo o mesmo! Grande beijo!

      Excluir
  11. A ideia do balanço anual é otima.. Na lista tem coisas maravilhosas e que bom que seu pai melhorou!

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Valentina! Na verdade foi o meu irmão que melhorou! Rs. Beijos.

      Excluir
  12. Que balanço hein!
    Que bom que sua vózinha vai bem... E seu pai é mó novo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Tantas coisas, mas imagino que faltou um tantão hein. Parabéns pelos seus 3 anos de namoro (que já vai completar 4 né) e por todas as outras conquistas. Pelo visto também teve bastante informações importantes como a amiga grávida e o casamento de uma melhor amiga que conheceu no blog. Ufa!
    Que 2016 te traga mais levantar do que cair, mas que continues amadurecendo.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe que tá grávida, Sara! <3. E a melhor amiga que casou é de infância! :).
      Obrigada pela visita e pelo comentário, te desejo o mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  14. Que legal a ideia do blog, flor! ficou muito interessante!

    Eu só não faço um balanço no meu blog também porque minha memória não lembra nem do que comi ontem. rsrs

    Feliz 2016!!!


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As redes sociais ajudam muito nisso, Érika! Kkkk.
      Feliz 2016 pra você também.
      Beijos!

      Excluir
  15. Ah comecei a seguir seu blog. Se puder, segue o meu lá também! Bjs!!!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bella que legal! Todo mundo tem altos e baixos sempre, o importante é seguir em frente e isso você tira de letra!
    Que sonho conhecer a Flavinha! Que sortuda você!!!
    Que nesse novo ano você tenha mais dias bons que ruins, que você e sua família tenham muita saúde, paz, harmonia e amor. E que você realize sonhos e seja feliz! Feliz 2016 Bella!!!
    Parabéns pelo blog e por ser essa pessoa forte e incrível que você é! Sucesso!!!
    Beijinhos!!! <3

    www.lisandramanfredi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisa, muito obrigada! Te desejo tudo em dobro e admiro muito sua pessoa e o seu trabalho! Feliz ano novo! Beijos.

      Excluir