terça-feira, 29 de março de 2016

Só queria dizer obrigada


Enquanto o barco afundava, você permaneceu ao meu lado, estático, mesmo eu te expulsando.
Quando te rejeitei, você me abraçou, me beijou, disse que me amava e que continuaríamos juntos independente do que acontecesse.
Durante a minha desorientação, você estendeu a sua mão e me guiou pelo caminho mais seguro.
Só queria dizer obrigada.
Demorei um pouco para organizar a minha mente e entender o que estava havendo. Hoje percebo o quão difícil foi – não só para mim.
Às vezes é mais fácil estar “fora de si” do que continuar consciente e ser forçado a manter o controle de tudo.
Perdão por não ter enxergado isso antes.
Sei que suas falhas foram reflexo da pressão que havia em cima de você e jamais duvidei das suas intenções – que sempre foram as melhores do mundo.
Te forcei a escolher a opção mais fácil a curto prazo e eternamente dolorosa e, sinceramente, não sei se me arrependo disso, mas há um vazio dentro de mim que só pode ser preenchido por você.
Seu carinho e sua dedicação têm feito com que eu me sinta importante. Em nenhum momento você me julgou ou culpou – e teria todo direito de fazê-lo.
Só queria dizer obrigada.
Saiba que não tinhas a obrigação de exercer nem cinqüenta por cento do papel que se prestou a realizar. Reconheço que sua postura foi uma em um milhão. Graças a você retomei as rédeas da minha vida.
Só queria dizer obrigada.
Serei seu equilíbrio quando houver necessidade, pois você me reergueu.
Você me ajudou, me capacitando a te ajudar.
Você me libertou, me possibilitando te libertar.
Só queria dizer obrigada. (27/03/2016 - 16h51min)

68 comentários:

  1. Bella, sabia que eu estou aqui sorrindo do outro lado?
    Não vou falar muita coisa, porque eu não vou saber o que dizer aqui, mas eu já te disse tudo enquanto conversamos. Ficou confuso né? haha
    Mas você sabe que eu torço pra caramba pelo seu bem, e pelas pessoas que te cercam e te fazem feliz.
    Texto mais lindo e verdadeiro, estou orgulhosa de você e você sabe bem o motivo desse orgulho todo.

    Fica com Deus, beijos!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, muito obrigada por todo apoio que você sempre me dá. Você tem me ajudado demais, espero um dia conseguir retribuir! <3

      Excluir
  2. Que lindo isso amôura. É nitido que vocês se amam muito e vão vier muitos momentos felizes na vida ainda :)

    Beijo !

    PS: Faz tutorial simmm :)

    Beijo de novo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Ana, muito obrigada! O tutorial tá pronto, solto dia 4!

      Excluir
  3. Ahn, seus textos são tão lindos e tão bem escritos, parabéns!
    Adorei cada frase, é profunda, bonita e muito eterna... Isso que é gratidão e amor de verdade.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Intenso e bonito! Ás vezes o que nos resta é agradecer. Existem amores que nos marcam como ferro no fogo... Ai, esse amor não é mole.
    Passa lá no meu blog também e confere as novidades.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Arrazou, amei o texto tá de parabéns bella!

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    sim os vestidos de chiffon são lindos e confortáveis.
    Gostei do texto muito lindo e tocante.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lindo! Eu me identifiquei muito com esse sentimento de gratidão por alguém que deu apoio suficiente pra eu ser quem sou hoje.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo, amei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo texto!

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. que texto mais lindo! :'(

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. se o texto for verídico, agradeça bastante mesmo por ter uma pessoa tão linda ao seu lado!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo texto :) Inspirador em todos os sentidos.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Que texto lindo Bella! Você escreve tão bem...toca a alma da gente!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  15. Que texto bonito, é maravilhoso quando encontramos alguém que nos segure, nos coloque para cima e acima de tudo esteja conosco nos piores momentos. Estou seguindo aqui.

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse texto é simplesmente belíssimo,é incrível o fato de você conseguir transmitir o que está sentido através das palavras.
    Parabéns pelo talento.
    Muito obrigada por visitar e comentar no meu blog.
    Parabéns pelo seu e já me virei seguidora(não deixe de seguir o meu também!).

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella obrigada pela visita no blog, se quiser seguir me avisa que sigo de volta!

    lindo texto *-*

    Beijos

    https://naiamelo.blogspot.com (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
  18. Lindo texto vc escreve muito bem Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que texto mais querido! Tão simples, mas tão puro e amável.
    Garanto que o seu amado fez e faria tudo de novo por você.

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  20. Que meeeeigos vocês! Tudo de bom sempreeee!
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo!
    Escreve muito bem. Parabéns.

    Nova postagem: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/04/a-danca-da-minha-vida.html
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  22. Eu queria escrever um belo comentário aqui, mas uma só palavra já define tudo que eu diria: lindo.
    Beijão, Bella! :)
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
  23. Esse é o tipo de romance que eu sempre vejo escrito mas nunca estive dentro da história. Gosto de ler textos de agradecimentos por pessoas que passaram em nossas vidas e deixaram coisas boas por que aí parece que está próximo de acontecer comigo.
    Beijão xárá! :p
    | Sorteio Saia Revolution Clothing|
    | Por que meu blog não cresce?|
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acontecerá, xará! Pensamentos como o seu certamente atraem coisas boas!

      Excluir
  24. Que texto mais lindo, tão expressivo!
    Gostei demais, cê escreve super bem moça, parabéns!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  25. Nossa! Juro que li o texto inteirinho com um sorriso no rosto! Que coisa mais linda, Bella!!! Parabéns, parabéns, parabéns por tanta sensibilidade! Beijos <3

    ResponderExcluir
  26. Que lindo! Isso se chama dom, sabia? Sábias palavras!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  27. Nossa, você arrasou no texto, achei lindo!

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Todo mundo precisa de alguém assim.

    ResponderExcluir
  29. Que texto lindo, parabéns pela escrita...Me alivia pensar que eu disse obrigada antes que seja tarde!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  30. Que lindo ♥♥ Queria ter alguém assim na minha vida, mas infelizmente... Você redigiu o texto lindamente, parabéns!
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
  31. chorei sério gosto de texto profundo que é escancarado o sentimento que vem da alma,eu sonho com alguém assim e você tem muita sorte ou melhor você merece conhecer a felicidade e viver uma grande historia de amor todos nós merecemos prometo voltar mais vezes no seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário lindo! Obrigada por captar a essência do meu texto! Espero que você tenha conhecido a pessoa dos seus sonhos.

      Excluir