domingo, 27 de março de 2016

Páscoa #1


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje venho falar sobre o que a páscoa significa para mim, mostrar um pouco de como foi meu feriado e, lógico, exibir os chocolates! Rs.


Sei que o significado varia de acordo com as religiões, mas para mim - cristã protestante - a páscoa representa a ressurreição de Jesus Cristo, que morreu na cruz para que nossos pecados fossem perdoados e, assim, pudéssemos ser salvos.

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá” (Jo 11.25) 

“Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida” (Rm 6.4)

"Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia." (Mateus 28:5-6)

Porque Ele vive, nós também viveremos. Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor!

"Onde está, ó morte, a tua vitória?" (I Coríntios 15:55)


O meu domingo de páscoa foi o melhor: Um dia normal - porém raro - com os três homens da minha vida.

"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família."

Almoçamos, assistimos o jogo do Botafogo, conversamos, rimos, comemos salgadinhos e assistimos um seriado na netflix.

Esses são os meus momentos preferidos. Não há nada que os substitua ou supere.


E, por fim, os chocolates. Falei pra me darem maquiagem em vez de bombons, mas não deu muito certo, quiseram me engordar ainda mais! Rs. 

Minha madrasta ganhou esses dois primeiros saquinhos no sorteio da igreja dela, eu e meu namorado demos o ovo da peppa pra nossa sobrinha (Esther), dei o rafaello de presente pro Léo (odeio coco), ganhei a caixa de bombom e o ovo de colher do meu pai e da minha madrasta, as três caixas foram para meu pai, meu irmão e minha sogra e ovo de colher maravilhoso de maracujá foi o meu namorado que me deu.

E é isso, amores! 

Os feriados são muito mais gratificantes quando estou próxima daqueles que amo.

Como foi a páscoa de vocês? Me contém aí nos comentários.

Até a próxima! <3

34 comentários:

  1. Espero que tenhas tido uma ótima Páscoa querida.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A páscoa é tão especial né? A Ressurreição do nosso Senhor Jesus e o amor dele por nós.
    Adorei as fotos do seu dia e dos seus chocolates, quanta coisa né? Adoro! hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É especial demais. É simplesmente emocionante pensar no sacrifício que Jesus fez por nós e no quão poderoso Ele é.
      Esses chocolates foram a perdição do feriado! Huahuahua.

      Excluir
  3. Oi, Bella!
    A minha também foi ótima! Apesar de não ser praticante de nenhuma religião, gosto de passar esse momento com a família. Fui pra casa da minha tia, almoçamos, Sophia brincou com os priminhos e ganhou vários ovos.
    Fico feliz de te ver bem!
    Um beijão.
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como a nossa família perto de nós, são os melhores momentos das nossas vidas!
      Obrigada por tudo, Fê!
      Um beijo em você e na sua bonequinha! <3

      Excluir
  4. Espero que sua páscoa tenha sido ótima! Com certeza não podemos esquecer o real significado dessa data né!
    Passei a páscoa na praia, mas também pedi para não me darem chocolates e adivinha o que eu ganhei? Muitos chocolates haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. "Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós." I Cor. 5:7
    Obrigado pela reflexão! A garantia da ressurreição de Cristo é a certeza da nossa. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer seu blog, amei teu post <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/03/ari-indica-livro-os-13-porques-vai.html

    ResponderExcluir
  7. Post lindo!
    Meu domingo foi como um domingo comum (infelizmente).

    Beijos..
    http://alinybeez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também tive doces e com quem mais gosto ❤

    ResponderExcluir
  9. aaaah que delícia! meu domingo de páscoa tbm foi muito bom a única diferença é que por não estar podendo comer chocolate eu não ganhei essas coisas maravilhosas hahaha ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você puder eu te dou, tô tentando correr disso! Huahuahua.

      Excluir
  10. Hum, parece ter sio tudo bom, hein!
    E lógico, não podemos esquecer os verdadeiros motivos destas datas comemorativas, especialmente a Páscoa, algo tão importante para os cristãos.

    Estou curtindo a sua fan page, retribui?

    Obrigada pela visita.

    Nova postagem: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/03/trabalho-do-final-de-semana.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Aaaa que delícia! Domingo mara lindona ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro a páscoa e toda simbologia que ela representa. A melhor coisa desses dias foi passar com a família, aqueles almoços intermináveis e muito papo gostoso. Eles são o nosso maior tesouro.
    Agora quanto chocolate em menina, vai devagar viu, rsrs
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  13. Concordo com tudo, isso sim significa PÁSCOA!
    Amei as fotos. Ganhou bastante chocolate, hein? Haha.

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, queria ter ganho tudo de maquiagem! Huahuahuahua.

      Excluir
  14. Oi, Bella!
    Pulei as fotos dos chocolate porque eu não ganhei um ovo de Páscoa e fiquei com invejinha hahhaha
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahua, que pena, Lu! Ao menos você não engordou! :D

      Excluir
  15. Minha Páscoa foi bem legal <3 adorei as fotos da sua <3 Belo blog, já estou seguindo.

    Beijão.

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  16. Meu feriado favorito do ano, sem dúvidas, é a Páscoa ♥ tão cheio de significado. Claro, também é ótimo receber chocolate rs. Inclusive, até hoje tenho chocolate da Páscoa, acredita? haha Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quem me dera, os meus não demoraram muito para acabar! Kkk.

      Excluir