sexta-feira, 25 de março de 2016

Update #1


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Esse post será um bate-papo, quero deixar vocês por dentro das coisas que têm acontecido e também explicar o motivo do meu sumiço repentino.
_

Depois do meu aniversário passei a ficar muito cansada, irritada e sem inspiração. Estava passando mal constantemente e só queria deitar... Parei com o blog e faltei muitas aulas da faculdade.

Pensei que o motivo de tudo era sobrecarga. Como estive parada por bastante tempo, imaginei que fosse questão de me adaptar à minha nova rotina, mas conforme as semanas passavam esses sintomas se agravavam.

Minha menstruação estava atrasada e, mais uma vez, atribui isso ao estresse.

Me enganei feio.

Passei mal no trabalho e no outro dia faltei. Enjoo, cólica, tontura, dor de cabeça. Decidi fazer um teste de gravidez: positivo. E foi aí que tudo piorou.

Além de tudo que já estava sentindo, veio a preocupação. Eu e meu namorado tivemos uma semana difícil, pois acabava descontando tudo nele - que só queria tentar resolver nossos problemas.

Fizemos uma ultrassonografia (17/03) e ouvimos o coração do bebê. Estava com 8 semanas e 1 dia, tudo parecia estar bem.

2 dias depois (19/03) as cólicas aumentaram. Senti tanta dor que pensei que fosse morrer. Comecei a sangrar. Perdi meu bebê.

Fiquei internada e fiz uma curetagem há 4 dias (20/03). Estou melhor fisicamente, mas o meu coração está em pedaços.

O texto que publiquei (PERDAS) expressa bem o que estou sentindo. O escrevi e postei logo em seguida.

Sentimentalmente estou muito inconstante e meu namorado tem tido bastante paciência comigo, não sei o que seria de mim nesse momento se não fosse por ele.

Por isso, com estímulo e apoio dele, decidi voltar com o blog. É algo que amo fazer, que me distrai e ocupa minha mente. Coisas que preciso muito pois ficarei 15 dias longe do trabalho e não sei se conseguirei retomar meus estudos nesse semestre pela quantidade de faltas.

Quando estiver preparada conto em detalhes como tudo aconteceu.

Peço que orem por mim e mandem energias positivas.
_

Em relação ao trabalho, fora meus problemas pessoais, estava (está) tudo correndo muito bem. Minhas chefes são pessoas maravilhosas, a cada dia me identificava (identifico) mais com a minha função e os resultados estavam (estão) começando a ser colhidos.

A única coisa ruim que aconteceu nesse meio tempo foi a minha colega de trabalho ter sido demitida. Demissão justa, a mesma disse que não estava se encaixando, porém nós estávamos juntas há quase 2 meses, então foi um pouco difícil pra todas (éramos 4 mulheres no escritório). 

Entretanto, no dia seguinte uma das minhas chefes trouxe uma das filhas dela para trabalhar conosco, ela é da área de marketing (sou do comercial) e graças a Deus nos demos super bem.

Já estou 4 dias longe dos 15 que ficarei e parece que o tempo está se arrastando... Quero voltar logo.
_

A faculdade é a parte boring. Poderia resumir todas as minhas aulas com a seguinte palavra: depende.

Não há nada exato, não há nada certo ou errado, tudo cabe interpretação e para mim isso é frustrante.

Fora a doutrinação ideológica, mas é assunto para outro post.

Os pontos positivos são: o centro universitário 10/10, meus professores de Sociologia Jurídica, Raciocínio Lógico e Teoria Geral do Estado e meus colegas de classe.
_

Hoje o endereço do 'Me chama de Bella' deixou de ser www.mechamadebella.blogspot.com.br e, finalmente, se tornou www.mechamadebella.com. Estou bastante animada!

Comprei o domínio na GoDaddy e paguei R$ 6,99 na promoção. 

Não consegui passar o valor no cartão e meu namorado efetuou o pagamento para mim ontem por transferência bancária online.

Eu mesma fiz a instalação, foi muito simples e rápido. Configurei para que consigam acessar mesmo sem digitar o 'www', que era a minha maior preocupação. 

Em breve estaremos de 'roupa nova', aguardem!
_

E é isso. Agora sim conseguirei prosseguir com a programação que estou planejando para vocês.

Um dos objetivos de ter criado o blog foi para registrar momentos que não quero esquecer, sejam eles bons ou ruins. Independente de compartilhar com vocês ou não, sei que jamais esquecerei do aborto que sofri, mas senti que precisava ser honesta e desabafar.

Muito obrigada por estarem me recebendo tão bem mesmo depois desse mês ausente. Eu adoro vocês.

Até a próxima! <3 

22 comentários:

  1. Que tudo melhores por aí e que a fase menos boa seja ultrapassada...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. As tuas melhoras rápidas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bella, como já disse em outro post seu, esse acontecimento deve ter sido muito doloroso e não posso nem conceber o que você está sentindo, apenas te desejar força e perseverança. Sei, pelo pouco que te conheço, que você é uma mulher forte e batalhadora, e com certeza vai conseguir superar essa perda tão triste. Fico feliz que tenha seu namorado pra te apoiar nesse momento.
    Quanto a faculdade, não desanime. Aos poucos você vai se encontrando, não tenha pressa...
    Parabéns pelo domínio do blog, muito sucesso pra você.
    Um beijão!
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, muito obrigada. Está sendo difícil, mas Deus é fiel e através de pessoas incríveis como meu namorado, meu pai e minha família, tem me ajudado a superar dia após dia.
      Beijos! <3

      Excluir
  4. Oi Bella. Não imagino sequer o que está ou esteve a passar. Felizmente que tem um namorado amoroso e que pelos vistos te apoia imenso. Tem de se sentir agradecida por isso. Apoie-se nele pois quem nos ama dá-nos mais força para passar essas fases difíceis. Sei que provavelmente nunca esquecerás este mês ruim, mas tem de pensar positivo e melhores dias virão, tenho a certeza!

    Beijinhos e que tudo corra muito bem! Aproveite esses 5 dias para descansar muito e recuperar as forçar para voltar ao trabalho cheia de garra e prosseguir com o seu sucesso!

    Muitos beijinhos e muita força! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Poxa que dificil, não consigo imaginar pelo o que está passando com você, enfim força aí e não deixe nada ti abalar.
    beijos e descanse um pouco.
    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vou orar por você! <3
    Amei seu blog, já sigo.

    http://alinybeez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Foram muitas coisas mas, tudo passa viu. Temos que continuar, nos superarmos e ter fé. Que Deus te abençõe. Te desejo tudo de bom! Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  8. Ô amôura, imagino a tua dor viu. Mas te digo que tudo vai passar e esse bebezinho vai voltar pra você em um outro momento. Acredite nisso.

    Eu espero sinceramente que você melhore bem rápido e que tudo fique bem. E vai ficar ;)

    Morro de vontade de comprar dominio no Go Daddy mas fico com medo de não saber configurar... mas se você disse que é fácil eu acredito e vou tentar qualquer hora.

    Beijo sua linda !

    Fique bem <3

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Anna. Muito obrigada!
      Compra sim, é simplíssimo, se você quiser faço um tutorial.
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi oi Bellinha! Fiquei super surpresa com o seu relato! E olha, vai ficar tudo bem, dói mesmo, mas uma hora, a dor não vai ser tão intensa assim viu? Natural e pode ficar triste sim, mas só não se entregue. E que feliz seu namorado! Foi homem de verdade pra lidar com as situações. Ore a Deus, peça forças, ele não nos abandona, entende o que sentimos, nos ajuda e nos fortalece!
    Ahhh, e ficou legal o domínio, não sabia desse site ainda amore!
    Enfim, se cuida viu? Melhoras, vai passar...


    ''De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. Diz o Senhor.'' Hebreus 13:5
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pah, muito obrigada. Tenho me apoiado muito em Deus, no meu namorado, no meu pai e na minha família.
      Amém!
      Beijos!

      Excluir
  10. Bella que bacana.. fico feliz de vc ter dado a volta por cima. Tb comprei meu domínio com a GO Daddy e amooo. Melhor coisa que fiz.. beijão

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir