terça-feira, 12 de dezembro de 2017

BLOGMAS #12: Se melhorar estraga


Estou difícil, muito difícil. Me agradar por completo é uma missão quase impossível e me conquistar é uma tarefa contínua e árdua. Qualquer palavra mal colocada e qualquer pensamento mal expressado podem fazer com que eu dê um passo para trás e, por estar assim, ridiculamente cuidadosa e amedrontada, temia que ninguém fosse paciente e cuidadoso o suficiente para ultrapassar essa barreira psicológica que criei… Até você me mostrar o contrário. E, surpreendentemente, sem esforço algum e até mesmo sem a intenção de fazê-lo. É estranho, mas você me enche de esperança. E o mais estranho de tudo isso é que, pela primeira vez, não estou com medo de me decepcionar e não temo não estar temendo absolutamente nada. Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim, você não faz ideia do quanto me faz bem e tampouco deve imaginar que me salva todos os dias, pouco a pouco, pelo simples fato de existir. E é melhor assim… Não quero te assustar, não quero que você faça com que eu me assuste e não quero mudar as coisas entre nós. Pela primeira vez concordo com a frase que sempre considerei idiota, sem nexo e escrita por um semi-analfabeto pobre e bêbado: se melhorar estraga. E, ao menos dessa vez, não quero estragar algo que está me fazendo um bem indescritível e tem tudo pra dar certo.
Obs.: O texto acima foi o primeiro que escrevi para o meu atual noivo em 2012, antes mesmo de nos beijarmos. As fotos foram tiradas no decorrer de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário