sábado, 3 de fevereiro de 2018

Balanço Anual – 2017


2017 foi um ano árduo e confesso que em muitos momentos pensei que fosse sucumbir à pressão. Tive vontade de desistir de tudo diversas vezes, mas com a graça de Deus persisti e me surpreendi com a minha própria capacidade superação.

• JANEIRO:

Comecei 2017 com o pé direito na casa da vovó! Reunimos uma boa parte da família para um churrasquinho com direito a piscina do Luan! Kkk. (FOTO FOTO | FOTO)

Meu irmão decidiu se render ao mundo das séries e a primeira que ele assistiu foi Van Helsing, recomendada pelo nosso pai, mas não gostou. Indiquei Once Upon a Time e - apesar dele ter achado melhor que a outra - também não curtiu muito.

Fiz um desafio a mim mesma: passar 1 ano sem beber refrigerante. (POSTAGEM)

Lucas, Léo e eu começamos a assistir 'The Flash'. (PUBLICAÇÃO)

Eu e meu noivo fomos no nosso bar favorito da vida! (FOTO | FOTO)

Quase faleci ao ver idosos asiáticos emburrados malhando na academia da terceira idade de Bonsucesso. Explosão de fofura! (PUBLICAÇÃO)

Minha melhor amiga completou 20 anos de idade e comemoramos com comes e bebes. (POSTAGEM)

Eu e meu noivo assistimos 'Assassin's Creed' no cinema e não gostamos. (PUBLICAÇÃO)

Meu irmão completou 17 anos de idade e comemoramos no boliche!  (POSTAGEM)

O Léo teve um excesso de fofura ao - além de colocar minha marmita - deixar um recadinho na sobremesa. ♥ (FOTO)

Minha tia Marcela completou 31 anos de idade e nós organizamos uma festinha surpresa pra ela. Foi bem simples, porém é sempre maravilhoso reunir a família. (FOTO)

Presenciei uma situação polêmica e a relatei no meu facebook. O burburinho gerado nos comentários me fez refletir sobre quando e - principalmente - com quem é válido levantar uma discussão. (PUBLICAÇÃO)

Aguardei ansiosamente o retorno de Bates Motel em sua 5ª - e última - temporada.

• FEVEREIRO:

Acompanhei o Botafogo na Libertadores e confesso que me empolguei, mas não me iludi de cara. (PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO)

1 mês sem refrigerante. (PUBLICAÇÃO)

Minha prima Nathália fez a nail art mais linda da vida em mim! (FOTO | FOTO)

Houve um arrastão em Bonsucesso enquanto eu estava no estágio. Foi bem tenso! Os funcionários arriaram as portas da drogaria correndo e tive que esperar as coisas se acalmarem para ir embora, mas graças a Deus todos ficaram bem. (PUBLICAÇÃO)

Eu e meu noivo fomos no shopping, comemos e fomos ao cinema assistir o filme 'Cinquenta tons mais escuros' e depois, novamente, no Cana Kriok. Para minha tristeza profunda não tinha caipirinha de limão com acerola, mas ainda assim a noite foi excelente! (FOTO | FOTOFOTO | FOTO | FOTOFOTO)

Assistimos o primeiro filme da trilogia 'Uma noite de crime' e, pouco tempo depois, os dois seguintes. Muito bons! (PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO)

Completei 21 anos de idade e a comemoração foi no Engenhão com os meus meninos assistindo o Botafogo vencer mais um adversário na Libertadores. Assisti o filme 'La la land' por livre e espontânea pressão, meu noivo me presenteou com duas surpresas lindas e meu pai me deu o notebook que eu tanto queria. (POSTAGEM)

Na postagem do meu aniversário mencionei que haveria bolo de aniversariante do mês para mim na drogaria que estagiava e realmente houve, mas foi por pouco, viu? Kkk. (FOTO | FOTO)

Foi por pouco porque passei mal durante 10 DIAS seguidos! Fiquei tão mal que desmaiei e fui parar na emergência. Foi tenso demais e justamente no período de carnaval. Só consegui sair uma vez (e bem rápido!) com o Léo par a ver os carros alegóricos na Presidente Vargas. (FOTO)

• MARÇO:

Seguimos maratonando House MD! (PUBLICAÇÃO)

2 meses sem refrigerante. (PUBLICAÇÃO)

Eu e minha família participamos do evento 'Fogão Me Chama' no Engenhão.  (POSTAGEM)

Assisti o Desfile das Campeãs na Sapucaí com o meu noivo porque a Portela foi campeã e gostei* tanto que sequer fiz questão de tirar foto. *ironia

Consegui tirar a 2ª via da minha identidade no Poupa Tempo do Cantagalo.
Perdi a 1ª via e havia marcado primeiramente no Detran de Madureira, mas - graças ao atraso da Maiara que combinou de ir comigo - não consegui chegar a tempo. Nesse dia deu tudo errado: perdemos um uber, pegamos outro que nos deixou no Detran errado, peguei um mototáxi que provavelmente não tinha habilitação na tentativa de chegar mais rápido, cheguei e não quiseram me atender porque a tolerância era até 15min e, como se já não bastasse, perdi R$40,00.
Reagendei no Poupa Tempo, o Léo foi comigo e foi tudo resolvido em menos de 10min. Tinha aula no dia, mas como demoramos menos que o previsto fomos comer no Habbib's. O Rony me mandou mensagem, pedi para ele me encontrar lá e - além de lanchar conosco - ele conheceu o Léo. (PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO)

O Barcelona ganhou de 6 X 1 do Paris Saint-Germain! (PUBLICAÇÃO)

Nossa sobrinha, Esther, completou 2 anos de idade e teve uma festinha na garagem de casa. Meu pai e a Cris foram e finalmente conheceram a família do Léo. (FOTO)

Acompanhei quase religiosamente a 5ª temporada de Bates Motel. (PUBLICAÇÃO)

Nossos amigos Carlos e Alany ficaram oficialmente noivos e nós nos tornamos oficialmente padrinhos deles. (FOTO | FOTO)

Baixei 'The Sims 3' no meu notebook novo! (PUBLICAÇÃO)

Fomos no cinema e assistimos o filme 'Fragmentado'. (PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO | FOTO

• ABRIL:

3 meses sem refrigerante. (PUBLICAÇÃO)

Comecei a assistir a série '13 reasons why', mas não gostei muito.

Segui acompanhando a 5ª temporada de Bates Motel. (PUBLICAÇÃO)

Com a páscoa se aproximando, ganhei uma caixinha de brigadeiros linda (e deliciosa!) no estágio da Cíntia (também estagiária) que é dona do Ateliê Sweet Mimo's. (FOTO)

Tentei assistir a série 'Prision Break' depois de muitos pedidos do meu irmão e do meu noivo, mas - apesar de ter até gostado - não consegui acompanhar. (PUBLICAÇÃO)

Em um momento corriqueiro me dei conta do quão abençoada sou por ter meu pai, meu irmão e meu noivo.  (PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO)

Fui assaltada pela primeira vez na vida na véspera do aniversário do meu pai. Ainda não me aprofundei sobre o ocorrido pois de certa forma me sinto constrangida, mas farei uma postagem sobre o assunto e assim que a publicar colocarei o link aqui.  

Meu pai completou 46 anos e demos um upgrade na comemoração - que não deixou de ser  a tradicional. (POSTAGEM)

Li o meu primeiro livro do ano: 'Ame o que é seu'. (RESENHA)

Quase morri afogada em minhas próprias lágrimas após o series finale de Bates Motel. Chorei tanto que minhas pálpebras ficaram doloridas e eu sequer conseguia olhar para cima (é sério!). Farei uma postagem sobre a season finale e assim que a publicar colocarei o link aqui. (PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO)

• MAIO:

Assisti a gameplay de The Walking Dead: A New Frontier. (PUBLICAÇÃO)

4 meses sem refrigerante. (PUBLICAÇÃO)

House MD continuou nos fazendo companhia. (PUBLICAÇÃO)

Depois de muito tempo eu e meu noivo retornamos ao restaurante Frontera. (PUBLICAÇÃO)

Passei o dia das mães com o meu tudo. (FOTO | FOTO)

Li a trilogia 'Não pare!'. (RESENHA)

O Botafogo venceu o Atlético Nacional e se classificou para a fase de grupos da Libertadores! (PUBLICAÇÃO)

Li o livro 'Mil beijos de garoto'.  (RESENHA)

Assisti o filme 'O poderoso chefinho' e lembrei do meu irmão! ♥ (PUBLICAÇÃO)

Li o livro 'Sorrisos quebrados'. (RESENHA)

• JUNHO:

5 meses sem refrigerante. (PUBLICAÇÃO)

Mais House MD! (PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO)

Fui repentina e inesperadamente dispensada do estágio na Drogaria Nações. (PUBLICAÇÃO)

Durante alguns dias fui para a faculdade de manhã e levei meu notebook para enviar currículos e assistir videoaulas de excel para me preparar para futuras entrevistas.

Um suposto ladrão teve a testa tatuada após - ao que tudo indica - tentativa de furto de uma bicicleta. O caso mexeu profundamente comigo e foi o divisor de águas na ampliação da minha visão de mundo. (PUBLICAÇÃO)

Após uma semana de envios de currículo obtive o meu primeiro retorno e comecei a saga de entrevistas. A primeira delas foi na 'empresa dos sonhos'.

Eu e o Léo saímos para espairecer. Lanchamos na hamburgueria Maravilha Burguer e depois fomos para o - chatíssimo - evento Carioquíssima na Praça Mauá. (FOTO | FOTO | FOTO | FOTO | FOTO | FOTOPUBLICAÇÃO)

Meu irmão trouxe o XBOX dele aqui pra casa e - junto com o Léo - nós jogamos The Walking Dead: Season Two. (FOTO

Conclui o 2º período da faculdade sem dependências. (POSTAGEM | PUBLICAÇÃO)

Chegamos na 6ª temporada de House MD. (PUBLICAÇÃO)

O caso Charlie Gard me destruiu de uma forma quase literal. (PUBLICAÇÃO)

• JULHO:

6 meses sem refrigerante. (PUBLICAÇÃO)

O Botafogo seguiu arrasando na Libertadores e fez um jogo maravilhoso contra o Nacional do Uruguai nas oitavas de final. (PUBLICAÇÃO

Meu priminho Luan completou 8 anos de idade.  (FOTO | FOTO FOTO FOTO FOTO)

Eu, meu pai, o Lucas e o Léo fomos no Norte Shopping e depois no Engenhão assistir o jogo do Botafogo contra o Atlético Mineiro no Engenhão. (FOTO | FOTO | FOTO | FOTOFOTO FOTO  PUBLICAÇÃO)

Assisti o filme 'The memory of water'. (PUBLICAÇÃO)

Dia do amigo. (POSTAGEM)

Comecei a assistir How I Met Your Mother. (RESENHA)

Max, ex-goleiro do Botafogo, faleceu no mesmo dia em que o Botafogo se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. A classificação foi dedicada e ele. (PUBLICAÇÃO)

Após muitas reviravoltas, consegui a vaga de estágio na 'empresa dos sonhos'!  (POSTAGEM PUBLICAÇÃO)

O bebê Charlie Gard faleceu e eu passei a madrugada inteira chorando.

• AGOSTO:

Acho que a minha missão de viciar o Léo em House MD foi bem sucedida! Kkk. (PUBLICAÇÃO)

Praticamente engoli HIMYM. (PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO)

Meu priminho Miguel completou 2 anos de idade.♥ (FOTO | FOTO)  

Eu e o Léo finalmente fomos  na casa das nossas amigas Jose e da July. (PUBLICAÇÃO)

Iniciei meu estágio na 'empresa dos sonhos'. (PUBLICAÇÃO)

Em jogo de volta contra o Nacional do Uruguai, o Botafogo se classificou para as quartas de finais da Libertadores! Classificação inédita na história do clube! (PUBLICAÇÃO)  

Passei o dia dos pais com os amores da minha vida da forma que mais amo no mundo! (POSTAGEM)

Nosso amigo Luizinho ganhou ingressos para a peça 'Feliz por nada' e nos convidou. Nós fomos e gostamos bastante! (FOTO | PUBLICAÇÃO)   

Eu e o Léo completamos 5 anos de namoro e 1 ano de noivado! (POSTAGEM)

O Botafogo foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil pelo Flamengo. (PUBLICAÇÃO)

Minha prima Nathália, mais uma vez, arrasou na nail art. (FOTO)

• SETEMBRO:

Meu noivo completou 24 anos de idade!  (POSTAGEM)

Finalizei How I Met Your Mother em 2 meses! (PUBLICAÇÃO | POSTAGEM)

Para preencher o vazio deixado por HIMYM comecei a assistir a série 'Friends'. (PUBLICAÇÃO)

Respondi um quiz de 36 perguntas no Facebook no qual o objetivo era enviar para os amigos e ver quantas respostas eles acertavam. Pedi para o meu pai, o Lucas e o Léo fazerem também. Acertei menos do que imaginava no do meu pai e o meu pai e o Lucas acertaram menos do que imaginavam no meu, porém aconteceu algo que me deixou putíssima na hora e hoje me faz dar risada: o Léo foi responder o quizz do Lucas, mas estava logado no meu perfil sem saber. Resultado: errou um monte de questões que eu acertaria facilmente. Nossa, eu quis matar ele! Kkkk. Respondi pelo perfil dele e fiquei em primeiro lugar, obviamente, e na classificação apareço em último. Aff! Kkkk. (MEU QUIZ | QUIZ DO MEU PAI | QUIZ DO LUCAS | QUIZ DO LÉO)

Há algum tempo havia aparecido uma gatinha no nosso quintal. Os vizinhos nos disseram que a dona a abandonou quando se mudou. Começamos a deixar água e comida pra ela na nossa varanda e depois de algumas semanas ela apareceu prenha. A adotamos, é claro! Quando meu pai perguntou qual seria o nome dela eu escolhi Gigi e a partir daí ela se tornou oficialmente nossa!  (FOTO)

Comecei a assistir a série 'This is us' por recomendação a minha mãe. Amei tanto que obriguei o Léo a assisir e ele também de apaixonou de cara. Em pouquíssimo tempo se tornou meu seriado favorito da vida!   (PUBLICAÇÃO | POSTAGEM)

Assisti o filme 'Contratiempo' com o Léo por recomendação da Luisa Accorsi e o indiquei para todas as pessoas ao meu redor. É ótimo, super recomendo!

Fomos no chá de casa nova do Carlos e da Alany e foi muito divertido! (FOTO)

Eu e o Léo assistimos o filme 'Polícia Federal - A lei é para todos' no cinema. (FOTO | FOTO)

O Botafogo foi eliminado da Liberadores pelo Grêmio. (PUBLICAÇÃO)

Depois de 5 meses usando um celularzinho que meu priminho Luan me emprestou (FOTO), comprei não só um celular novo para mim como também um para o Léo.

Tivemos um ótimo final de semana de Rock In Rio. (POSTAGEM)

O Cruzeiro foi campeão da Copa do Brasil em cima do Flamengo e eu tô rindo até hoje! Hahahahahahaha. (PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO)

A família Nogueira fez um passeio maravilhoso para o sítio Jonosake!  (POSTAGEM)

• OUTUBRO:

A matéria fundamentos de Marketing e o professor que a ministrou (Carlos Eduardo Lugati Braga) se tornaram os meus favoritos do período! (PUBLICAÇÃO)

Eu, o Lucas e o Léo começamos a assistir a série 'Lúcifer'. (PUBLICAÇÃO)

Nós três também assistimos o filme 'It - A coisa' e não gostamos muito. (PUBLICAÇÃO)

Me emocionei demais com a classificação de algumas seleções para a Copa do Mundo de 2018: Panamá (VÍDEO), Egito (VÍDEO | VÍDEO) e Islândia (VÍDEO). A Síria não conseguiu a classificação, mas foi para a repescagem e também me fez chorar (VÍDEO | VÍDEO).

Dei início ao shipp Ross and Rachel.  (PUBLICAÇÃO)

A Gigi pariu, mas escondeu os filhotinhos durante um bom tempo. Quando estávamos quase desistindo de procurar, ela os trouxe. Três bebês! ♥ (FOTO | FOTO)

Com a ajuda da minha família, dos meus amigos e do meu noivo, ganhei uma pizza na promoção do facebook da pizzaria que comemos sempre! Kkkkkk. (PUBLICAÇÃO | PUBLICAÇÃO)

Eu e o Léo fomos no rodízio da parmê do Shopping Tijuca. (FOTO | FOTO | FOTO | FOTO)

Entreguei "apenas" 7 trabalhos da faculdade feitos em 1 fim de semana. (PUBLICAÇÃO)

Gigi e seus filhotinhos seguiram tomando conta dos nossos dias! ♥ (FOTO | FOTO

Meu pai me contou que eu e o Lucas iremos ganhar um irmão(a).

Depois de mil anos finalmente visitamos o Museu do Amanhã. Fomos com o Carlos e com a Alany e depois comemos pizza no rodízio da parmê. (FOTO | FOTO | FOTO | FOTO | FOTO | FOTO | FOTO | FOTOFOTO | FOTO)

Viciei completamente em Friends. (PUBLICAÇÃO)

Assisti o filme 'Versões de um crime' na Netflix com o Léo. (PUBLICAÇÃO)

Me apaixonei mais e mais por This is us a cada episódio. (PUBLICAÇÃOPUBLICAÇÃO)

Convenci o Lucas a assistir o piloto de This is us, mas ele só assistiu metade por causa da internet e de visitas inesperadas. (PUBLICAÇÃO)

Tentei organizar meus arquivos e falhei miseravelmente. (PUBLICAÇÃO)

• NOVEMBRO:

O feriado de dia de finados foi prologado e o passei com a minha família, com os meus amigos e com os gatinhos!  (POSTAGEM)

Continuei tentando organizar meus arquivos e falhando terrivelmente nisso. (PUBLICAÇÃO)

Eu e o Léo iniciamos a 2ª temporada de This is us. (PUBLICAÇÃO)

Não consegui parar de assistir Friends. (PUBLICAÇÃO)

Fiquei assustada com alguns comentários (em especial, esse) sobre o tema da redação do Enem ("Desafios para a formação educacional de surdos no Brasil").

O blog completou 2 anos de idade!  (POSTAGEM)

Carlos e Alany casaram dia 15/11 e eu e o Léo fomos padrinhos. Foi lindo! ♥ (FOTO | FOTO | FOTO | FOTO | FOTOFOTOFOTOFOTOFOTOFOTOFOTO | FOTO FOTO | VÍDEO)

Minha prima Nathália e sua amiga Aninha inauguraram o negócio 'Amigas inventeiras' (que presta serviços de variados buffets em festas e eventos em geral) e, para divulgá-lo, promoveram um rodízio de pastel e batata frita no Espaço Marcela Nogueira. Foi maravilhoso e tudo estava uma delícia! (FOTO | FOTOFOTO | FOTO | FOTO | FOTO | FOTO | FOTO | FOTO | FOTOFOTO | PÁGINA)  

Meu pai, meu irmão, Léo, Landerson e eu tentamos assistir a série 'Westworld', mas meu pai e o Lucas não gostaram e desde então eu e o Léo não a assistimos novamente. (POSTAGEM)

Estudei - desculpem o palavreado, mas é a única forma de expressar a intensidade - pra caralho para as provas finais da faculdade. (PUBLICAÇÃO)

O Grêmio foi campeão da Libertadores e fiquei feliz pois achei que conseguiríamos uma vaga para a próxima. (PUBLICAÇÃO)

• DEZEMBRO:

O Botafogo não se classificou para a Libertadores de 2018. (NOTÍCIA)

Eu e minha família tivemos, literalmente, um sábado daqueles! (POSTAGEM)

Minha madrasta fez uma ultrassonografia e - em relação ao sexo - o médico palpitou que é uma menina, mas não deu certeza porque o bebê estava de costas. 

O Lucas me ajudou a fazer postagens para a categoria 'nostalgia' do blog! (POSTAGEM | POSTAGEM | PUBLICAÇÃO)

O Flamengo perdeu a Sul-Americana e cenas lamentáveis de vandalismo marcaram a final. (PUBLICAÇÃO | NOTÍCIA)

Eu, meu noivo, meu irmão e a mãe dele fomos no restaurante Nosso Lugar! ♥ (POSTAGEM)

Fechei o 3º período da faculdade com minhas primeiras DP's. (POSTAGEM)

Finalizei Friends. (PUBLICAÇÃO)

Estraguei nosso 'domingo da família' levando meu pai, o Lucas e o Léo para o shopping comigo no intuito de comprar roupas para eu ir na festa de encerramento da firma. Costumo ser rápida e objetiva nessas situações, mas dessa vez não foi o caso. Rodei o Via Brasil inteiro e não achei nada que ficasse bom em mim. Depois fomos no Carrefour, tivemos um atendimento péssimo e estressante na cafeteria e tudo que comprei foi uma regata branca e um demaquilante. Pra coroar passei mal no dia seguinte e não fui para a festa. (FOTO | FOTO | FOTO)

Passei o Natal em casa com a minha família! ♥ (POSTAGEM)

Consegui convencer a Mai a assistir This is us comigo! ♥ (PUBLICAÇÃO)

Consegui convencer o meu pai e a Cris a assistirem This is us comigo! ♥ (PUBLICAÇÃO)

A Naná fez minha última nail art do ano. (FOTO)

Aguardamos ansiosamente a 4ª temporada de Black mirror e, quando assistimos um dos episódios, nos decepcionamos. A Netflix conseguiu quebrar Black mirror! (PUBLICAÇÃO)

O ano novo também foi ao lado da minha família, com exceção do meu noivo que passou com a dele. Sei que a maioria das pessoas prefere passar essa data bebendo e se divertindo com os amigos, mas nunca pensei dessa forma e com o passar dos anos a vontade de estar em casa nesses momentos especiais só aumenta. A vida está mais corrida a cada dia que passa e a tendência é "piorar", os momentos em família estão se tornando cada vez mais escassos e é extremamente importante preservá-los o máximo possível. Tenho tentado (e conseguido, graças a Deus!) fazer isso e sei que vale mais do que qualquer outra coisa que haja no mundo. O primeiro abraço foi no meu pai, as primeiras mensagens (quase simultâneas) foram para o meu irmão (que passou na casa dele) e para o Léo e o principal pedido a Deus foi saúde. Ainda que meus milhares de planos não se concretizem em 2018, serei grata se meu pai, meu irmão, minha irmã e meu noivo permanecerem bem. (FOTO | FOTOFOTO | FOTO | FOTO | FOTO | FOTO | FOTO)


Apesar de ter citado inúmeros momentos é impossível listar todos eles e, pensando nisso, decidi - para fechar com chave de ouro - destacar minhas fotos preferidas (além das postadas/linkadas) e meus prints favoritos de 2017 (em ordem aleatória). 

• FOTOS:

(1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58

- 1: Primeira foto tirada no meu celular novo. A compra dos celulares foi algo bem marcante para mim pois pode-se dizer que foi a minha primeira grande compra - e em dobro!
- 2: Cantinho da mesa que dividi com a Rebecca - também estagiária - no início do estágio na 'empresa dos sonhos'.
- 3 | 4 | 5 | 6: Meu pai, meu noivo e eu em um fim de semana comum que ao lado deles se torna sempre especial (só faltou o Lucas!).
- 7: Chopp de brahma pro mozão e chopp de vinho pra mim no Beco das Sardinhas.
- 8: Paizinho lindinho demais de óculos! 
- 9: Café da manhã de despedida que as meninas fizeram para mim no estágio quando eu mudei de setor. 
- 10: Lembrancinha inesperada que ganhei da minha gestora. 
- 11: Rebecca e eu após termos terminado o mural do Seminário dos Analistas.
- 12: Melhor bolo da vida! Vivência presencial #SomosTodosAprendizLegal.
- 13: Mudei de setor e a Lore - também estagiária - descobriu que sou botafoguense como ela - através do meu copo - e deixou esse mimo pra mim (depois dei um copo igual pra ela).    
- 14: Presente inesperado da firma! Gift card de R$300,00.
- 15 | 16 | 17 | 18 | 19: Bebês que alegraram nossos dias.
- 20 | 21: Primeiras fotos da Bebecca! 
- 22: Nossa primeira vez andando de VLT! Kkkkk. 
- 23: Vovó Laci e tia Marcela. 
- 24: Cabelo natural na faculdade.
- 25 | 26 | 27: Lapa com o mozão!
- 28: Lucas voltando do ENEM.
- 29: Meu criado mudo com tudo o que há de mais importante no mundo pra mim. 
- 30 | 31 | 32 | 33: Meus amores dormindo. 
- 34: Primeira selfie do meu irmão lindo! 
- 35: Estherzinha toda linda fazendo pose pra selfie! 
- 36 | 37: Meus meninos.
- 38 | 39: Quando meu amorzão fez doce de ninho (delicioso!) pra mim.
- 40: Nossa foto que mais amo! 
- 41: Cafézinho com a minha sogra.
- 42: Meu papai emburradinho. 
- 43: Momo sorrindo! 
- 44: Paizinho jogando.
- 45 | 46 | 47: Comida que mais comi em 2017.
- 48 | 49: Bilhetinhos do meu amorzinho. 
- 50: Maquiagem que usei no casamento da Alany e do Carlos.
- 51: Papai estilo técnico do Botafogo. 
- 52: Gigi quando foi castrada e só queria ficar isolada.
- 53: Eu no trabalho.
- 54: Último frapuccino do ano.
- 55: Cabelo natural e cara lavada.
- 56: Vinho do Natal. Meu pai levou uma surra pra abrir e só conseguiu por causa da Cris! Kkkk.
- 57: Meus irmãozinhos portugueses! 
- 58: Laurinha, minha irmãzinha. 

• PRINTS:

(1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 1112 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17)

- 1: O grande amor da minha vida! Melhor pai do universo. 
- 2: Listinha que encontrei no bloco de notas do celular do meu noivo. Achei de uma preciosidade sem fim. 
- 3: Bobeira no grupo da família! Kkk. Meu pai sempre escolhe uma música (depois que ela fica "velha") pra ficar cantando e 'Swalla' do Jason Derulo foi uma delas. 
- 4: Meu pai e meu irmão me difamando no dia que eu, o Lucas, o Léo e a Eliane fomos no Nosso Lugar. Meu irmão disse pro meu pai que eu não estava aguentando comer a taça de ninho e meu pai respondeu isso. Aff! Kkk.
- 5: Meu irmão em um momento de revolta com o Botafogo! Kkk. Seria cômico se não fosse trágico.
- 6 | 7: Mais bobeira, porém uma bobeira fofa! Amo meus bebês demais! 
- 8 | 9 | 10: Fazendo manha com o papai.
- 11 | 12: Fazendo manha com o maninho.
- 13 | 14: Fazendo chantagem com o papai para ir no cinema! Kkkk.
- 15: Agradecimento da Eliane pela lembrancinha que dei a ela no Natal.
- 16: Isa me liberando do último dia de estágio de 2017.
- 17: Meu pai dizendo que eu ficaria na 'empresa dos sonhos' - e fiquei! 


E é isso!

A cada ano que passa as postagens de retrospectiva se tornam mais extensas pois a cada dia a importância dos registros se intensifica na minha vida. Agora, com uma nova integrante a caminho da nossa família (confirmamos que é uma menininha, Rebecca! ), tenho um estímulo ainda maior.

Como falei acima, dentre todos os desejos que tenho para 2018, a saúde daqueles que amo está acima de tudo. O Senhor me concedendo isso já estará me dando tudo o que preciso para ser verdadeiramente feliz. Me esforçarei (como já estou me esforçando, visto que estou escrevendo essa postagem em fevereiro) ao máximo para realizar todos os restantes.

Que Deus nos abençoe e nos proteja e que 2018 seja o melhor ano das nossas vidas.!


Até as (muitas!) próximas que virão! 

Beijos,
Isabella Proença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário