terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Lista do amor – Janeiro de 2018

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Completamente inspirada na Luísa Accorsi, decidi trazer a 'lista do amor' - que ela publica todo mês no youtube - para o Me chama de Bella.

Essa lista é dividida em algumas categorias e consiste em destacar os favoritos do mês de cada uma delas. Tudo a ver com o blog, né? 😁

Fiz algumas adaptações de acordo com a minha realidade e estou muito animada para começar! Será um tema mensal fixo e estou torcendo para que vocês gostem! 😍


• SERIADO: La casa de papel.

Meu irmão, Léo e eu estávamos navegando na Netflix em busca de uma série para acompanharmos quando nos deparamos com a descrição de 'La Casa de Papel'. Confesso que não fiquei muito interessada, mas eles ficaram e resolvemos assistir. Resultado: vimos 5 episódios consecutivos! É uma série surpreendentemente boa, inteligente e recheada de incertezas e reviravoltas. (RESENHA EM BREVE)


• FILME: Extraordinário. 

Assisti 'Extraordinário' no cinema e decidi incluí-lo na lista pois é muito tocante. Foi baseado no livro (que não li, mas pretendo) e passa uma mensagem importantíssima sobre aceitar as diferenças e superar as dificuldades. Não irei resenhá-lo, porém gostei bastante e recomendo pela reflexão preciosa que o mesmo traz.


• FRASE: "Seja turista na sua própria cidade."

Por incrível que pareça nunca me interessei por viagens, mas de uns tempos pra cá uma vontade enorme de conhecer novos lugares, novas pessoas e novas culturas despertou em mim. Ouvi essa frase - se não me engano - em um vídeo (também) da Luísa Accorsi e ela me impactou bastante justamente porque foi de encontro à essa fase que estou vivendo. Falta tempo e dinheiro para visitar outros estados e países, porém o Rio de Janeiro está cheio de possibilidades a serem exploradas. 


• MÚSICA: Permanecer - Lucas Lucco feat. MC G15.

Não sou ligada a música e por isso ainda estou pensando se de fato manterei essa categoria, porém em janeiro ouvi bastante funk. Sim, eu gosto de funk! Não as versões mais pesadas e nem as que fazem apologia a criminalidade de forma geral, mas sim os mais leves como os do Kevinho. O que mais gostei foi 'Permanecer' do Lucas Lucco com o MC G15.


• COMIDA: Pizza da parmê.

Pizza(s) da Parmê do Shopping Tijuca. Gente!!! O extrato do meu sodexo não me deixa mentir: eu e o Léo fomos no rodízio TRÊS VEZES esse mês. Já estávamos com vergonha dos atendentes pois eles passaram a nos reconhecer e lembrar dos nossos sabores favoritos! 😁 Gostamos muito de lá, mas estamos nos obrigando a não voltar nem tão cedo para compensar os excessos.

• LIVRO: Trilogia 'O Terapeuta'.

Tirando 50 tons de cinza (que comprei acidentalmente antes de se tornar febre) nunca li nenhum livro erótico porque nunca foi - e continua não sendo - um dos meus gêneros prediletos. O que me levou até a trilogia 'O Terapeuta' foi a indicação de uma colega juntamente com o fato de ser de graça no kindle unlimited (que eu estava testando durante 30 dias), porém acabei gostando bastante - tanto que a li inteira em menos de uma semana. (RESENHA EM BREVE)


• PESSOA: Lucas Proença.

Janeiro é o mês de várias pessoas que considero, mas a que mais amo entre todas elas é o meu irmãozinho e não poderia escolher outro alguém para essa categoria! Parabéns pelos seus 18 anos, bebê! Obrigada por existir e ser o melhor presente que já recebi na vida!  


• LUGAR: Belford Roxo.

Essa é uma categoria em que será difícil haver algo diferente! 😁 Apesar dos inúmeros defeitos amo minha cidade, amo minha casa, amo meu quarto, amo a casa da minha avó e - principalmente - amo estar perto da minha família. 


• OBJETO: Kindle paperwhite.

Objeto favorito da vida, melhor compra que já fiz! Sabe quando algo supera suas expectativas? Então... É mais que perfeito: é um item obrigatório para quem é apaixonado por leitura como eu. Super recomendo! (RESENHA EM BREVE)


• FOTOS: Primeiras do ano com os amores da minha vida! 



• MOMENTOS: Aniversários + novo emprego.

1. 18º aniversário do meu irmão. (POSTAGEM EM BREVE)

2. Meu noivo arrumou um emprego depois de mais de um ano de procura, no lugar que queríamos e com o salário que desejávamos. Gratidão, Deus! 

3. 21º aniversário da minha melhor amiga. (POSTAGEM EM BREVE)

4. Minha tia Marcela fez 32 anos e na comemoração reunimos boa parte da família. (FOTOS EM BREVE)


E é isso, gente! Felicidade define essa listinha literalmente cheia de amor! 😍

Até a próxima! 

Beijos,
Isabella Proença.

Um comentário:

  1. olá...tbm gosto da Luisa...adorei a sua lista tb bjo http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir